> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Como fazer unhas postiças Com Garrafa Pet - Meninices
English German Spain Italian Portuguese Japanese

10 de abril de 2016

Como fazer unhas postiças Com Garrafa Pet - Meninices


Olá gente, nesse sabadão, tentei fazer dois tutoriais para trazer, mas o único que deu certo foi esse mesmo.
Como eu nuca tinha feito, deu um trabalhão para fazer, mas eu amei o resultado, ficou natural, e tipo: "Unhas de Diva"
Bom, os materiais são fáceis de conseguir, o custo é baixo, e a resistência é boa, pois eu testei (rs) , bom, para saber mais, continue vendo esse post ! 
Materiais Necessários:
• Garrafa Pet transparente
• Tesoura,
• Cola Three Bond ou Super bond
• Lixas de unhas, palito
• Papel higiênico

ATUALIZAÇÃO: VIDEO TUTORIAL

Essas são as minhas unhas mal cuidadas, não cortadas, não lixadas e sem tirar cutículas a bastante tempo, - vamos ver o que conseguimos fazer - . 
Bom, primeiro eu começo cortando a garrafa pet,  a parte que eu uso é só a parte lisa da garrafa, - a parte do meio -, então eu corto uma tirinhas que vai ser da grossura da minha unha, corto ela de forma que sobre um pouco pra poder envergar depois.
Depois que eu envergo ela, eu deixo ela de lado, e preparo a minha unha.
O que eu preciso fazer é deixar a superfície áspera, para que o plastico tenha maior aderência.
Então, pego a minha tirinha de plastico meço ela em minha unha,- não posso medir na base, tenho que medir no meio da unha-, então eu lixo também o plastico, na parte que irá ser colada em minha unha. Depois disso, eu passo um pouco de supercola no plastico, e depois coloco na altura em que medi, corto no comprimento que eu desejo.
Lixo a unha no formato que quero, e então começo a lixar a emenda entre a unha e o plastico, é muito importante, que fique lisinho, quase imperceptível a divisão entre a sua unha e o plastico. Por que é isso que vai garantir a beleza, e o acabamento perfeito.
Depois, repita o processo em TODAS as unhas, ou em uma caso seja só um concerto kk.
Após lixar todas as unhas caso necessário, é preciso fazer  as unhas ficarem resistentes. - não que assim não esteja resistente, mas elas precisam de garantia que não vão arrancar a qualquer momento - , vou usar papel higiênico, isso mesmo, papel higiênico.
Para fazer isso é muito fácil, corte quadradinhos de papel, e separe, então pegue o super bond e espalhe na sua unhas - MAS NÃO DEIXE CHEGAR NA CUTÍCULA -  e então coloque o quadradinho de papel sobre a unha e com o palito ajude para que grude em tudo, você deve colocar duas camadas de papel em cada unha, vai ficar bem grosseiro, mas não tem problema, no final fará sentido.

Então lixe a superfície da unha até que fique menos grosseiro, e depois outras lixas entram em ação para finalizar. Essa lixa tem três funções: Uma cor fecha os poros deixando a unhas lisinha, outra nivela a unha, e outra da brilho. Tendo uma lixa dessa, você está feito !
Comece deixando a unha com a superfície nivelada passe bastante em todas as unhas, até que ao passar o dedo sobre elas, pareça bem certinho. Depois, passe a lixa, até que ao toque elas fiquem bem lisinhas, muito mesmo, parecendo unha de verdade, e depois que os dois passos estiverem completos, lixe com a parte que dá brilho, até que te deixe satisfeita.
E pronto !
Ah, e passe o esmalte de sua preferencia !!
Bom, espero que tenham gostado !
BONUS
Gente, aqui vou falar dos cuidados, das minhas primeiras impressões, e então vocês avaliam se vale a pena ou não, ok ?
Bom, pra começar como eu não tinha experiencia com iss, devido a isso, demorei mais que o necessário, mas o resultado ficou muito bom.
Ela é resistente, por que, antes de passar o papel higiênico, eu lavei louça, arrumei a casa, e não soltou, ela fica bem durinha e firme.
Ela é bem barata de fazer, e não precisa ter muita habilidade, por que é simples.
Um ponto negativo é que usa super bond.
E eu não sei a durabilidade dela, mas assim que elas saírem, ou que eu decidir tirar, eu posto no rodapé de algum post falando como foi, ou talvez em um post separado ensinando a tirar. 
Espero ter ajudado !
Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo