> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: DIY Orelhas de Elfo Realista - Tutorial
English German Spain Italian Portuguese Japanese

16 de outubro de 2017

DIY Orelhas de Elfo Realista - Tutorial


Oie, como vão vocês?
Estamos em outubro,mês do Halloween que eu amoo ! E nesse primeiro tutorial, que eu espero que não seja o ultimo de Halloween, eu vim trazer para vocês algo muito especial.
Mas primeiro, tenho que falar o porque.
Ano passado, eu apresentei a vocês uma maquiagem de elfo, foi um dos primeiros vídeos do canal, e eu amei fazer. Nesse tutorial eu estava usando orelhas de elfo, porém, eu não ensinei a fazer essas orelhas, e acabei não trazendo posteriormente. Mas, como a frase de ordem é: "Antes tarde do que nunca." eu vim trazer para vocês neste ano.
Eu não usei massinha slug, ou próteses pré prontas, foi tudo moldando e vendo como ia ficar. É mais fácil do que parece, relativamente fácil, e muito realista para as fantasias.
Além de caber em uma fantasia de elfo, também dá para usar em uma fantasia de fada, ou ninfa.
Então, se quiser aprender... Vem comigo!
Eu não poderia nunca deixar vocês sem algumas inspirações primeiro, não é mesmo?!
Primeiro, se estiver pensando em uma fantasia de elfo, fada ou ninfa, pense em flores, floresta, leveza, pois são coisas que encontramos quando pensamos nesses seres místicos.
Eu gosto muito dessas camadas de tule do primeiro vestido, e amo a leveza e delicadeza do segundo.
Quando eu penso em elfos, também penso nesse tipo de fantasia:
Que também é super válido.

Agora, falando em maquiagem nesses personagens místicos nós encontramos alguns estilos distintos.
Os três modelos que eu separei mostram três formas diferentes de se maquiar com esse tipo de fantasia:
No primeiro uma caracterização bem fiel.
No segundo uma certa sutileza, mas com elementos que remetem aos personagens.
E no terceiro algo extremamente discreto, e as únicas coisas que remetem ao personagem místico são os detalhes.

Todas as inspirações foram tiradas do Pinterest, e eu espero que ajudem vocês que estão em dúvidas sobre qual fantasia usar nesse Halloween.

Agora, se você decidiu o que usar nesse Halloween, e foi uma fantasia de elfo, fada ou ninfa, venha aprender agora mesmo a fazer uma orelha de elfo realista, e super fácil. E logo abaixo a listinha de materiais.

Materiais usados:
  • Fita Micropore
  • Massa para biscuit - qualquer cor -
  • Palito ou esteca
  • Base da cor da sua pele
  • Sombra marrom pra contorno

Esse foi o tutorial de hoje, e eu espero que vocês tenham gostado.
Espero também que as inspirações tenham servido para vocês e ajudado você que está em dúvida sobre qual fantasia usar nesse Halloween.
É um tutorial bem fácil, e se prestarem atenção direitinho super dá certo para vocês.
Me digam aqui em baixo o que acharam, e vão no vídeo lá no Youtube se puderem e deem like no vídeo amores, pois isso me ajuda e me motiva.
Então, se você ainda não é inscrito no meu canal, inscreva-se aqui:


Então, por hoje é só. Até a próxima!
Beijos!

28 comentários:

  1. Nossa que legal, ficou muito, muito real! uma ótima idéia para o hallowen, já lembrei do filme que amo, senhor dos anéis!

    ResponderExcluir
  2. Que legal. Halloween é uma época muito boa.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resultado!!! ficou incrível!! muito realista e uma ótima ideia para o Halloween!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que tutorial mais legal
    Ainda não tinha visto pra mim é novidade!!
    Halloween é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Ficou super realista, bem pegada Halloween. Amo quando chega esse data no ano <3 Arrasou!

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficou muito legal! Parabéns!
    Uma ótima dica para o Halloween!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh que demais! Estava mesmo querendo dar uma incrementada no look do halloween..vou levar pra minha maquiadora. tks

    ResponderExcluir
  8. Uma elfo negra e belíssima choqueiiii ja quero uma entrevista pro blog.

    ResponderExcluir
  9. Ual, curti demais esse tutorial. Eu adoro personagens misticos,uma ótima dica para festas a fantasia. Eu achei que fosse até mais difícil, pq ficou muito real haha
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito lindo! Personagens místicos são encantadores. E parece muito simples de fazer, curti :)

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa inspiração para o Halloween! Parabéns pelo tutorial!

    ResponderExcluir
  12. Achei muito criativo, para o Halloween. Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Olá, td bom?
    Eu vi o video dias atras e só depois vim aqui hsuahsuahs
    Essa coisa de elfo é de outro mundo. Tão estranho mais tão bonito *O* ♥
    Queria demaaais q o Halloween fosse comemorado aqui no Brasil, ou q pelo menos eu tivesse uma festinha a fantasia para ir hihihi ♥
    Com certeza faria essa orelha :3
    bjs

    Instagram | NOVO SORTEIO! | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderExcluir
  14. Que show! Ficou incrivel! Não tenho esse talento pra fazer
    Amei

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito legal a orelha de elfo ficou perfeita, gostei muito do resultado. Quem gosta do Halloween a orelha de elfo fica muito bom pra esta festa. Muito bom o seu tutorial muito bem explicado gostei muito, bjs.

    ResponderExcluir
  16. Uauuuuuuuuu gostei muito das dicas, você arrasou! a orelha ficou maravilhosa, parabéns! como sempre você explica muito bem! beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  17. Uma excelente ideia para o Halloween,a orelha ficou ótima,bem real.
    Parabéns pelo tutorial,você explica muito bem,Sucesso!Bjss

    ResponderExcluir
  18. Muito legal sua dica e realmente é fácil de fazer. Não acreditei à princípio vendo ela já pronta, pois está perfeita demais e achei que fosse dar um super trabalho. O resultado no vídeo ficou show e serve pra tantas coisas, não só pra Halloween, mas pra festa à fantasia, teatro. Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  19. Muito boa a dica achei facil mesmo parbens pelo video amei e a minha sobrinha pequeninha estava junto vendo adorou agora vou ter que fazer pra ela.
    Ela amou muito e eu também parabéns beijos.

    ResponderExcluir
  20. Nossa,a orelha de Elfo ficou perfeita,parabéns!E obrigada por ensinar a fazer,vou mostrar pra minha sobrinha,ela vai amar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Muito bom achei fofas e lindas! Fiquei com vontade de fazer hahahhaa

    ResponderExcluir
  22. Acho lindas as orelhas de elfos. Esses seres místicos são encantadores. Eu amei a sua diy de orelha de elfo, ficou perfeita.

    ResponderExcluir
  23. Ficou bem bacana, fiquei logo curiosa e fui ver o vídeo, pois nunca tinha visto algo assim, Adorei, bem diferente e original

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  24. Nossa ficou super natural,amei dá pra ir pra uma festa de Halloween super estilosa

    ResponderExcluir
  25. Que post mais interessante!!
    Achei as maquiagens das ninfas ou fadas muito bonito e achei interessante como se faz as orelhas de elfo.Parabéns pela criatividade!!Bjssss

    ResponderExcluir
  26. Que legal!!!!
    Agora pro halloween vai arrasar!
    Ameiiiiiii

    ResponderExcluir
  27. Caramba ficou bem legal mesmo e vendo seu vídeo achei divertido, achei bem diferente e original

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  28. Adorei, não tinha pensado em fazer de biscuit.
    Ficou show!

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo