> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Como cuidar das suas box braids : Lavagem
English German Spain Italian Portuguese Japanese

31 de julho de 2017

Como cuidar das suas box braids : Lavagem


Oie amores, como vão?
No post de hoje eu vim falar para vocês sobre box braids, um assunto que eu adoro falar, pois é o que estou usando no meu cabelo faz mais de um ano.
Na série como cuidar das suas box braids, vim trazer detalhes de como fazer a lavagem das suas box braids corretamente. Isso gera dúvida em algumas pessoas, porque constantemente recebo perguntas tipo: "Como você faz para lavar" ou "Como que lava elas, tem que tirar?". E pensando nisso, achei que trazer esse post seria interessante.
Tranças, - as conhecidas box braids - além de serem extremamente práticas para o dia a dia, promovem uma grande versatilidade para o visual. Também ajudam no crescimento do cabelo, e podem ser usadas durante a transição capilar.
Você sabe quais os melhores produtos para usar?
Bom, recentemente eu recebi da marca Minas Flor Professional a linha Ojon +7 que é uma linha maravilhosa, (resenha aqui) com a qual meu cabelinho deu muito certo, e pude ver resultados.
Por isso, eu recomendo para quem usa box braids, e para quem não usa também testar essa linha maravilhosa, e tambpem outros produtinhos Minas Flor que atendam às suas necessidades capilares.
Sempre que eu puder trazer algum assunto relativo a box braids vou trazer aqui para o canal pois acho que é muito importante para quem tem vontade de colocar, ou pra quem tem aenas curiosidade em saber dos processos que envolvem box braids.
Por isso, me diz ai nos comentários quais outras dúvidas vocês têm a respeito de box braids, e eu venho trazer aqui para vocês.
Espero que tenham gostado desse vídeo, e até o próximo !
Só quero te lembrar que,estamos chegando a 700 inscritos no canal, e é muito importante que você faça parte dessa conquista !
Pra se inscrever é só clicar aqui em baixo:
Beijos! Até mais :)

24 comentários:

  1. Não conhecia essa linha de produtos obrigada pela dica vou me informar mais a respeito...incrível ontem assisti vídeos de box braids agora também estou ficando tentada a usar haha estou em transição brevemente corto o cabelo e vou custar a me acostumar com ele curto rs box braids pode ser uma alternativa...bjo

    ResponderExcluir
  2. Achei fantástico
    Assisti o vídeo e era curiosa de saber como se lavava e achei interessante!!!!
    Não conhecia o produto e achei fantástico
    Bjo.
    @Keilyces

    ResponderExcluir
  3. Eu amei seu vídeo linda e o post também. Super curtir suas dicas! Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu post. Minha amiga está apaixonada pelo seu blog e principalmente por essas dicas aqui, pois ela tb usa box braids. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Quem usa esse estilo de transas é importante saber lavar elas, achei bastante interessante o seu vídeo falando desse assunto, a sua box braids são lindas,os produtos que você indicou são ótimos, bjs.

    ResponderExcluir
  6. boa tarde, como vai?
    Não tenho, mas achei o seu vídeo bem interessante, pois você tirou todas as duvidas de muitas blogueiras e leitoras, ótima dica e iniciativa. beijos

    ResponderExcluir
  7. Não tenho, mas tenho certeza que essa dica foi maravilhosa para todas as pessoas que tem. Amei!!

    ResponderExcluir
  8. Eu não tenho também, mas achei essencial você ensinar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Acho esse visual muito estiloso, mas não sabia quase nada... Amei o vídeo, ótima iniciativa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Gostei do vídeo, sempre tive curiosidade em saber como se lava!

    ResponderExcluir
  11. Que interessante a forma de se lavar adequadamente a box braids ! Ficou top o passo a passo!

    ResponderExcluir
  12. Sempre tive curiosidade em saber o processo para cuidar e tratar estas tranças!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Amei a postagem. Eu tinha varias curiosidades a respeito da lavagem e você matou essas curisodades hahahahha
    Já pensei em colocar tranças para passar pela transição, mas acabei desistindo da transição.
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Olá!!

    Muito lindo o seu cabelo!! :D Gostei muito de conhecer o procedimento de lavagem e cuidados com ele.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post! Não tinha noção da forma como se lavavam as tranças, agora já sei!!
    ig: @joana_inex

    ResponderExcluir
  16. Oi!! Tudo bem Analu?
    Então, acho seu estilo super lindo com as box braids♥ sempre tive dúvidas a respeito dessa técnica.
    Quando tiver conta no youtube vou te seguir :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Acho linda essas box e sempre tive curiosidade em saber dos cuidados que se deve ter.

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bem? Que dicas mais interessantes. Nunca pensei em fazer no meu cabelo mas acho bem bonito. Com certeza as meninas vão cuidar bem mais dos cabelos agora. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  19. Conheço a marca e adoro!essa linha de ojon deve ser cheia de princípios ativos maravilhosos para o cabelo!

    ResponderExcluir
  20. Poxa, tem jeito certo é??? Nem sabia.. hahah

    ResponderExcluir
  21. Olá, td bom?
    Acredita q eu nunca tinha parado pra pensar nisso?!?! Mas agora tô aqui pensando é se incomoda pra dormir... Gostei do vídeo, é bem informativo (gostei da make q usa nele tbm :3)
    bjs

    Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog! | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderExcluir
  22. Sempre quis colocar acho tão lindo

    ResponderExcluir
  23. Olá!!! Ótimo seu post !!! Ótimas dicas para quem necessita
    estar cuidando e sempre lavando !!!
    Muito bom compartilhar, bjo

    ResponderExcluir
  24. sempre quis por serio mesmo acho lindo box braids , quando achar alguem que faz e fique lindo assim ja vou adquirir algumas dicas suas , bj otimo post mesmo !!

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo