> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Batom 2 em 1 Ruby Rose | É tudo isso mesmo? - Resenha
English German Spain Italian Portuguese Japanese

19 de setembro de 2017

Batom 2 em 1 Ruby Rose | É tudo isso mesmo? - Resenha


Olá minha gente, como vão?
Eu vou bem, obrigada.
Estou sumida né? Primeira vez que dou as caras nesse mês de setembro, mas foi por uma boa causa. As coisas estão se normalizando, e vamos voltar a nossa agenda normal mais rápido do que vocês imaginam.
Se quiserem notícias minhas, podem me acompanhar no Insta (@analuaandradee) porque estou sempre compartilhando coisinhas do meu dia com vocês.
Mas chega de enrolação, pois o assunto de hoje não é este.
Eu sou a louca dos batons escuros, e logo que vi esse da Ruby Rose, logo quis levar pra casa testar.
Um batom dois em um, tem que ser tudo que eu preciso. Dois tipos de acabamento, dois tipos de texturas, atende a todo, perfeito! - eu pensei -.
Testei, e testei. E vim aqui hoje entregar a minha opinião sincera sobre este batom.
Já vou dizendo que tem uns pontos negativos que podem te fazer repensar a compra.
Mas... Vem comigo descobrir mais!
Eu trouxe um formato de resenha mais divertido, com alguns stories do Insta para que eu pudesse demonstrar tudo o que eu quiser para vocês, e pontos negativos e positivos. Tá bom?

Vamos falar da embalagem?
A embalagem ao meu ver foi projetada para ser pratica. Cabe bastante produto, pelo menos no batom de bala, e como os dois estão juntos facilita ser guardado, e acomodado onde quer que ele seja colocado.

São dois batons - obviamente -, um deles em bala, com acabamento cremoso, e o outro liquido com acabamento matte.

Vamos tentar falar um pouco de cada um separadamente, mas no final eles irão se juntar novamente.

Primeiramente o em bala:
O batom é cheiroso, não tem cheiro de maquiagem barata, e não chega a ter um perfume que incomode.
Aplica-lo é extremamente fácil, e ele é bem pigmentado mediante a construção de algumas camadas, ou seja, você tem que esfrega-lo mais de uma vez no lábio para atingir 100% de pigmento.
Ele é extremamente confortável, por não ser excessivamente cremoso, eu consideraria ele quase matte.

Transferência
Se vocês acharem um batom cremoso que não transfira, me apresentem a ele.
Achei o nível de transferência dele super ok, principalmente levando em conta o acabamento cremoso.

Nos meus lábios, ele durou bem. No dia que o usei comi, e ele não saiu esfarelando o que me agradou muito. Mas como todo batom cremoso ele não é impermeável, então vai sair mesmo.

Pontuando:
Positivos
Textura confortável
Bem pigmentado
Perfume agradável
Resistente a água

Negativos
Transfere
Sai muito rápido

Agora, por último, mas não menos importantes, vamos falar do batom liquido matte desse duo.

Tem o mesmo cheiro agradável do outro, porém aplicar ele não é tão tranquilo assim.
Ele mancha com muita facilidade por ter uma secagem extremamente rápida, o que pode ser uma benção, ou uma maldição.
Diferentemente do cremoso, você não consegue construir camadas com ele, pois, quando você passar a de cima, e de baixo vai ser arrastada.
Ele é confortável, e eu caracterizo ele como matte.

Transferência

Como vocês podem ver na foto, o nível de transferência dele é praticamente 0.
Perfeito nesse quesito, né?


Nos meus lábios, ele dura muito bem. Comendo ele sai esfarelando um pouco, o que é ruim, pois na hora de retocar provavelmente terão problemas.

Pontuando:
Positivos
Não transfere
Alta Durabilidade 
Resistente à água
Textura matte
Confortável


Negativos
Esfarela ao sair
Aplicação complicada
Não permite muito bem retoques


Gente, eu juro que eu não sei o nome disso que acontece quando mordemos o lábio. Mas isso me incomoda muito. Imaginei a cena de fazer isso e perder o batom?! - Não tô pronta! -.

Os dois são resistentes a água.
Primeiro vejam este curto vídeo demonstrativo no qual eu mostro os dois embaixo do jato de água da torneira, os dois resistem. 
Todo batom normalmente resiste a água, mas eu já vi batons de algumas marcas esfarelarem completamente depois de dar umas esfregadinhas. Por isso eu os esfreguei, e ficaram assim:
O cremoso borrou bastante, porém não esfarelou; já o matte quase não borrou, porém esfarelou e deu uma manchada.

Eu achei super valido.

Entretanto, temos mais um ponto negativo:
Na minha opinião as cores precisam ser as mesmas. O que não acontece ai.
O primeiro é o cremoso, que puxa para um roxo mais aberto. Já o segundo - matte -, puxa para um roxo bem escuro, fechado.
Eu amaria muito o batom se os dois fossem praticamente da mesma cor.


Mas, no mais... Apesar dos apesares, e dos pontos negativos; eu acho que vale a pena comprar esse batom, só pelo fato da versatilidade, já conta muitos pontos para mim.
De 5,0 a nota que eu darei a esse duo - o conjunto da obra - será de 3,0 vamos dizer que cada um perdeu 1,0 ponto pelos seus aspectos negativos, e por isso chegamos a esse final.

Bom, amores. Eu espero que tenham gostado dessa resenha, que foi feita com muito, muito carinho para vocês. E me contem o que acharam dela, e se comprariam este batom.
E qual dos dois foi o seu preferido, o com acabamento matte, ou com acabamento cremoso. E me conta se você já testou esse batom, se sua opinião foi diferente da minha e tudo mais.
Então, se você ainda não segue o Charmosas Ideias, te recomendo seguir e assinar a Newsletter para receber atualizações do blog sempre que houverem novidades. Prometo não enviar spam.
Até a próxima!
Beijos!

15 comentários:

  1. Olá flor, tudo bem?
    Não conhecia o batom, e nunca tive um batom 2 em 1, mas gostei da ideia. Eu gostei muito das cores e até gostei que sejam diferentes, mas com tantos pontos negativos, não sei se eu compraria.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei batom assim 2 em 1 mas acho bastante válido batons assim. Gosto muito dos produtos dá marca, as cores são lindas, mesmo tendo alguns pontos negativos me arriscaria em comprar. Gostei bastante do matte, muito bom saber da opinião de quem já usou, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu já testei batons líquidos e em bala da Ruby Rose, mas separados, e gostei de ambos! Achei a durabilidade ótima, o cheiro bem gostoso e super fáceis de aplicar. Muito dignos pro preço. Agora também acho que os dois deveriam ter o mesmo tom, ou ao menos serem mais próximos <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Também sou fã de batons escuros, na realidade, acho que só tenho um carinho, o resto é tudo dark hahaha gostei das cores deste, uma pena que não sejam exatamente as mesmas – pecaram neste aspecto. Mas ainda estou curiosa para testar essa novidade, amo coisas 2 em 1, vamos ver se resolvo mesmo...
    Parabéns pelo blog! :*

    ResponderExcluir
  5. Acho ótimo essas cremosos que tem efeito matte, porque usar o batom matte no dia a dia é horrível: resseca demais os lábios (ao menos os meus). Ao contrário de você, eu acho legal os dois não terem exatamente a mesma cor, assim eu posso variar mais um pouquinho kkkk

    ResponderExcluir
  6. Nossa gente, como que eu ainda não conhecia esse produto da Ruby Rose? Que maravilhoso...dois em um ♥ preciso comprar e testar também! Adorei a sua resenha, ficou super completa...maravilhosa.

    ResponderExcluir
  7. Que pena esses pontos negativos. Já quis testar um dos batons dessa linha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha visto esse produto numa loja online e fiquei curiosa sobre o resultado, seu post é o primeiro que vejo e achei bem explicativo. Quando você diz que tem aplicação complicada, por exemplo, por isso com batons da ricosti que secam rápido e para limpar é uma novela. Parabéns pelo post, muito completo. E VOCÊ É MUITO LINDA. <3

    ResponderExcluir
  9. Eu também sou muito fã de batons escuros ainda mais o roxo que é minha cor preferida, eu gostei das cores. O matte é bem díficil de passar mesmo. Eu não sei se compraria ou não mais gostei da resenha você foi bem sincera

    ResponderExcluir
  10. Achei incrivel essa ideia da Ruby Rose, já conheço praticamente todos os produtos da marca, e quase sempre amo. Espero poder testar esse batom e torna-lo um dos meus favoritos!

    ResponderExcluir
  11. Guria eu estava louca atrás de resenha desse produto, vi algumas resenhas duvidosas sobre que me pareciam publi e não confiei muito. Mas nossa tu explicou super bem e senti verdade em ti, acredito que eu não vou comprar mais o produto não.

    ResponderExcluir
  12. Ainda não tinha visto esse tipo de batom 2 em 1. Geralmente os batons líquidos são mais difíceis de passar mesmo. Se eles fossem do mesmo tom seria mais interessante mesmo.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  13. Ah eu achei as cores dele bem lindas e que pena que o matte esfarela e é complicado para retoques mas o bom é que não transfere né, o cremoso parece mais interessante né.

    ResponderExcluir
  14. Tenho batom da Ruby Rose , mas não 2 em 1, eles foram muito bem resenhado, amei sua sinceridade, apesar dos pontos negativos, gostaria sim de comprá-los, amei as cor

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Eu comprei esse duo na cor vermelha. Sou uma aficionada por batons vermelhos. Eu gostei bastante e não senti a dificuldade que mencionou para aplicar o batom liquido. O batom em bala me incomoda um pouco por transferir. Tenho a impressão de que se eu comer vai sair tudo, mas não sai, o que é louco. Eu achei a cor dos meus bem iguais. Logo que comprei, passei o bala em cima e o liquido em baixo e ficou igual. Vai ver depende de cada cor. Minha irmã comprou pra ela o rosa malva. Lindão também. E o preço foi super bacana. Pagamos 10 reais em cada duo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo