> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Maquiagem de Primavera - Tutorial
English German Spain Italian Portuguese Japanese

23 de setembro de 2017

Maquiagem de Primavera - Tutorial

Olá pessoinhas, como vão vocês?
Eu vou muito bem obrigado, como eu disse no ultimo post aqui do blog que foi a "Resenha batom 2 em 1 da Ruby Rose" a nossa agenda vai voltar ao normal conforme os dias forem passando.
E como aos sabados eu costumo trazer um tutorial bem lindo para aprendermos, hoje eu trouxe, e me inspirei no início de uma das estações mais lindas - na minha opinião - do ano: a Primavera.
Alguns a chamam de "A estação das flores", e eu apoio muito esse titulo por que faz jus né, amores?!
Então, se quer aprender essa make maravilhosa, e facílima para arrasar nesse estação, vem comigo!
 Além é claro de trazer o tutorial com a minha maquiagem de primavera, trouxe também algumas inspirações do pinterest, para você adaptar, copiar, use como quiser.
Sempre que eu procuro maquiagens de primavera, sempre encontro tons mais rosados e suaves, o que não impede claro, que você use tons mais escuros, e uma make mais pesada.
Outras coisas que observei também foi peles bem iluminadas, e o uso do gradient lips, uma trend que comecei a usar recentemente, e já estou amando. 

Agora, vamos à minha maquiagem de primavera, e logo depois a listinha de materiais.

Materiais usados:
  • Corretivo em bastão
  • Sombra bege clara
  • Sombra marrom alaranjada
  • Sombra vermelha rosada
  • Estojo Anycolor
  • Paleta Miss Rose
  • Paleta MATTE Luisance
  • Paleta cintilante Play Boy
  • Mascara de cílios 2 em 1 Luisanse
  • Lip Balm
  • Batom vermelho Fenzza
Para ficar mais lindinho, e temático, usei um arquinho de flores que fiz aqui no improviso, e já tem foto dele no meu instagram (@analuaandradee), e vão ter algumas fotos extra lá no insta também, então não deixe de me acompanhar lá, tá bom?!

Então amores, por hoje é só.
Eu espero que vocês tenham gostado desse vídeo, e do tutorial que eu preparei com tanto carinho para vocês.
Mudei um pouquinho o estilo do vídeo, a edição, e espero que tenham gostado, porque se gostaram vou seguir esse estilo nos tutoriais de maquiagem.
Comentem aqui qualquer dúvida que vocês tiverem, e não esqueça de seguir o blog e se inscrever no canal para ficar por dentro de tudo que acontece no Charmosas Ideias. 
Então, até a próxima.
Beijos!

19 comentários:

  1. Adorei essa make super arrasou as inspirações tbm são lindas!!!

    Beijinhoooos Blog Da Déia

    ResponderExcluir
  2. Que linda a maquiagem de primavera você ficou linda na maquiagem, gostei muito dos tons escolhidos. Você trouxe o tutorial muito bem explicado gostei muito. A make ficou perfeita, amei as inspirações do Pinterest ótimas as suas escolhas bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá, td bom?
    Miniiiiina, que make arrazo é essa mds?!?!?! Sua pele ficou magnifica? Onde clica pra imprimir e colar na minha cara???? shuahsuahsu
    Me ensina a fazer ~e me doa os produtinho tbm, pq eu n tenho grana pra comprar hehehe~
    bjs

    Instagram | NOVO SORTEIO! | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderExcluir
  4. Amei essa maquiagem, pele iluminada está super em alta!

    ResponderExcluir
  5. Amei a make, ficou linda e super combinou com vc. Parabéns, já quero tentar reproduzir. Bjão gata😘

    ResponderExcluir
  6. Bem criativa vc, adorei saber os produtos que vc usou

    ResponderExcluir
  7. Linda maquiagem! vou procurar essa paleta matte! bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Sua maquiagem de primavera ficou um arraso. As cores são lindas e perfeitas para a primavera. Parabéns pelo vídeo. Continue nos trazendo esses tutoriais que nos ajudam tanto.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  9. A primavera chegou pra trazer novas cores e tendências. Você mandou super bem no tutorial e a foto tb ficou ótima com maquiagem, arquinho e cores. Tudo em perfeita harmonia.

    ResponderExcluir
  10. Linda sua maquiagem querida,sua pele ficou belissima,bjus.

    ResponderExcluir
  11. A primavera chegou com tudo não é mesmo Analú? E você soube tirar uma ideia muito linda dessa estação. A make ficou perfeita, e inspiradora.♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Analu,boa noite!
    Ficou muito bonita a sua maquiagem de primavera.
    Adorei o tutorial,vc faz parecer tudo tão fácil,rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá Analu!Sua maquiagem da primavera ficou um encanto,bem harmoniosa,você ficou linda,gostei do tutorial você sempre explica muito bem.Bjss

    ResponderExcluir
  14. Amada você arrasou na maquiagem, ficou linda de mais! parabéns, beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  15. Olá,amiga!!
    Gostei muito da sua maquiagem e das fotos que inspiram também.
    A Primavera é uma estação maravilhosa e os tipos de make que se inspira nela também. Parabéns pela dica e por compartilhar conosco.Bjss

    ResponderExcluir
  16. Oiee!
    Goste bastante da sua maquiagem, amo a primavera e combino direitinho ><
    Parabéns pela make e pelas fotos tiradas

    ResponderExcluir
  17. LINDA MAQUIAGEM,MARAVILHOSA FICOU LINDA,PARABÉNS PELA POSTAGEM BEIJOS

    ResponderExcluir
  18. ADORO A PRIMAVERA E TUDO QUE VEM COM ELA AMEI A MAKE MUITO TOP

    ResponderExcluir
  19. Make maravolhosaaa arrasou!
    eu amo esse gloss de morango!
    Primavera a estação mais colorida!
    bjúús

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo