> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Templates para Instagram Storys - Ideias para você #1
English German Spain Italian Portuguese Japanese

17 de abril de 2020

Templates para Instagram Storys - Ideias para você #1

Oi pessoinhas, vem vinda ou bem vindo!
Com essa quarentena, o que mais temos buscado fazer é formas de gastar o nosso tempo. Nem todo mundo está podendo trabalhar de casa, e algumas pessoas só estão sem fazer nada mesmo, esperando essa fase de confinamento acabar.
E por isso, temos passado cada vez mais tempo nas redes sociais, principalmente no instagram.
Acho que todo mundo ama responder à aqueles templates divertidos que postamos nos storys, são sempre um bom passatempo, e uma forma de as pessoas conhecerem um pouco mais sobre nossos gostos musicais, filmes, séries e também sobre nossa personalidade.
Eu aproveitei esse momento para fazer alguns modelos para disponibilizar para meus seguidores do insta, e trouxe eles para vocês verem por aqui também.
Criei todos os modelos seguindo a paleta de cores do meu blog, e eu amei de verdade todos os modelos. Estou usando aos poquinhos, mas todos já estão disponíveis para vocês no meu perfil. 

Os meus modelos preferidos são os do tema entretenimento. Como filmes e séries.
Lembrando, todos os modelos que estou disponibilizando para vocês aqui são modelos feitos por mim. E você só pode reproduzi-los em seu blog, site, canal se não tirar os créditos.

Ah, e se você gostou desse post para o Instagram, aqui no blog você também encontra os seguintes posts:
No mais, eu espero que tenham gostado desse post. Me contem aí nos comentários o que acharam desses modelos, e se quiserem alguns modelos personalizados, podem deixar aí nos comentários, ou me mandem no direct que irei preparar.
Eu vejo vocês no próximo post! Xau, xau.

2 comentários:

  1. Adorei os templetes um mais legal que o outro preciso pra organizar meu insta. Ótima dica!

    Beijos
    byglamour.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que você gostou! Fico muito feliz em saber <3

      Excluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo