> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Professional Fair 2017 - Minha experiência + recebidos
English German Spain Italian Portuguese Japanese

15 de julho de 2017

Professional Fair 2017 - Minha experiência + recebidos


Olá minha gente, como vão? - eu vou muito bem, obrigado -.
No post que eu preparei para vocês hoje, estarei dividindo minha experiência nos dois dias que eu compareci a Professional Fair; evento preparado para profissionais da beleza, e eu estive lá cobrindo tudo e conhecendo as marcas e suas novidades.
Além da minha experiência, neste post falo um pouco sobre os produtos que recebi na feira.

No vídeo estarei falando sobre como foram os dois dias, e as diferenças entre eles. Tratei também dos pontos negativos da feira e algumas coisas que me incomodaram. Frisando que apesar das coisas negativas valeu muito a pena ir a feira e conhecer algumas das marcas que se encontravam lá.

AMOSTRAS:
Lembrando amores, que as amostras da Dux ganharam um espacinho especial lá no meu insta, e então para conhece-las é só ir no meu ig @analuaandradee.
Tirei todos os itens repetidos para que vocês pudessem ver detalhadamente as amostras que recebi.
Nesse foto tem duas comprinhas, a fita para unhas holográfica e a lixa cubo; só faltou meu batom preto que some todas as vezes que vou fotografá-lo.

Se quiserem que eu teste alguma dessas amostras e conte o que achei, deixem aí nos comentários!
E esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado amores.
Aguardem pois, como eu disse no Insta vem bastante coisa legal por aí.
Se você ainda não se inscreveu no meu canal, inscreva-se!
Beijos! Até mais :)

46 comentários:

  1. Hummm ameeii esses produtinhos estou louca para conhece-los vou querer ver resenha em Ana beijinhos !

    ResponderExcluir
  2. QUE DELICIA SO PRODUTO TOP AI SIM PARABENS ,E OBRIGADO POR COMPARTILHAR CONOSCO

    ResponderExcluir
  3. Bela postagem. As mulheres ficam enlouquecidas com tantas coisas bacanas.

    ResponderExcluir
  4. OI!!
    Os produtos são otimos :D Vou aguardar as resenhas ;0
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Nooossa quanta amostrinha e produtos legais! Tô louca pra testar aqueles que parecem embalagem de comida :D

    Boa semana :)
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que maneiro flor, deve ter sido legal demais essa feira. Amei teus recebidos, fiquei curiosa com esse shampoo e condiconador, não conheço essa marca. bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei os produtos, principalmente as amostras haha

    www.ziovanna.com

    ResponderExcluir
  8. Essa feira foi maravilhosa, quantos produtos bons que você recebeu, deve ter sido uma experiência muito boa pra você participar da feira. Gostei muito dos seus recebidos,testa sim as amostras e depois faça uma resenha pra gente ficar sabendo, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Espero que você faça resenha desses produtos, pois eu adorei eles.
    Nossa, deve ter sido bem legal cobrir a feira né, pois você adquiriu experiencia tanto pessoais como profissionais.
    Ótimo post, parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Nossass fiquei meda curiosa para ver resenha dos produtos! Deve ter sido ótimo esse evento que foi! parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  11. Nossa estou anciosa pela resenha de tudo, adorei que recebidos maravilhosos! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Já quero resenha, participar de eventos é tão gratificante, mesmo quando acontece aquelas coisinhas chatas, cada momento é uma vivência e um aprendizado novo

    ResponderExcluir
  13. Que coisa boa, nossa muito bom mesmo, não conhecia boa parte desse produtos, nem sei se tem por aqui onde eu moro, mas quero muito saber sua opinião sobre ele, por que é sempre muito bom conhecer coisas novas... e claro pesquisadora como sou, sempre quero saber as opiniões antes de qualquer coisa, então faz sim resenha :D

    http://blogpolianaribeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Essas amostrinhas são ótimas para levar na necessaire de viagem.

    https://lidianemalheirosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post e estou louca para ver resenha <3
    Beijinhos, Ana Bia.

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    quanto que você recebeu os amostras..
    que pena eu não ganhei.. só eu comprei mesmo.. ja assisti seu vídeo..❤
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Estou encantada com cada produtinho que vc recebeu.
    Anciosa para a resenha. Faça sim para a gente conhecer melhor

    ResponderExcluir
  18. Que bacana, experimenta e conta tudo pra gente!!!!

    ResponderExcluir
  19. Que legal, ficarei ligadinha pra ver as resenhas.
    Bjs😘

    ResponderExcluir
  20. Olá Analu, que linda você é! Menina, eu estou apaixonada pelo seu blog, pode ter certeza de que eu irei visitar mais postagens aqui, porque além do seu blog expressar charmosas ideias, ele é charmoso em todos os sentidos, parabéns!

    Olha, isso de termos experiências boas e ruins com marcas, sempre acontecem, e eu amo quando blogueiras são sinceras a respeito disso! Gostei muito das fotos, e parabéns por ter tido a oportunidade de ter ido a um evento, isso é demais mesmo!

    Beijos,
    senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, Analu!
    Participar de um evento como esse deve ser muito bom, além de ser útil para o enriquecimento das suas experiências. Nunca participei de algo assim, mas acredito que sempre há pontos negativos em eventos desse porte. Vou conferir o vídeo!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  22. Muito legal o evento, confesso que sempre pensei só na parte boa e nunca parei para pensar nos pontos negativos, mas que bom você gostou, achei bem legais os recebidos.

    ResponderExcluir
  23. Nossa amei seus presskit é sempre bom receber né
    assim temos muitas resenhas para fazer,kkk
    adorei quero ver tudo nas resenhas
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Feiras são bacanas, mas tem seus percalços.
    Seu press foi bem bacana.
    Comece as resenhas com os batons.
    E depois mostra o preto danadinho e fujão.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  25. Deve ter sido mesmo maravilhosa! Esses produtinhos são demais! Beijoss! 😘

    ResponderExcluir
  26. Muito bom, estarei ligadinha nas resenhas!

    ResponderExcluir
  27. Menina, o que é esse sebo de carneiro e para que serve? Fiquei super curiosa pq ainda não tinha visto em lugar algum rs

    ResponderExcluir
  28. Oi,
    Deve ter sido um evento bem legal. É bom quando fazemos o que gostamos. Quantas coisas que você recebeu do evento. Muito legal mesmo.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  29. Que legal esses eventos. MuitOs produtinhos. Adorei muito. Bjs

    ResponderExcluir
  30. Amei esse recebido uma dica pra minha proxima comprinha ❤

    ResponderExcluir
  31. O evento devia estar maravilhoso, quanta coisa você ganhou por lá.
    Amei as cores dos batons, fiquei querendo ver a resenha deles.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  32. Que bacana, amei esse recebidos, muita coisa de boa qualidade mesmo!

    ResponderExcluir
  33. Uauuu, adorei! Você recebeu muita coisa boa, parabéns...
    Deve ter sido uma experiência enriquecedora participar desse evento neh?
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Olá!Sua participação na feira com certeza foi muito gratificante e adquiriu ótimas experiencias,parabéns pelos recebidos,aguardando as resenhas.Bjss

    ResponderExcluir
  35. Sempre é bom participar de eventos e vc aproveitou bastante, afinal dois dias é um tempo legal. Muito bom vc contar a experiência de começo de evento e o comportamento final. Em relação ao tratamento com os blogueiros, infelizmente alguns querem somente aproveitar o momento presente e vender o que tem. Às vezes é até funcionário mal treinado querendo mostrar serviço.

    ResponderExcluir
  36. Adorei saber mais sobre o evento e conferir os produtos que você recebeu flor! Faz a resenha da linha do Minas flor <3

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  37. Achei bacana os recebidos, tem algumas marcas que eu ainda não conhecia, e com relação a algumas marcas, eu concordo com você que eles deviam ser mais simpáticos com as pessoas que vão lá conferir as novidades principalmente as blogueiras, mas por outro lado sabemos que tem algumas colegas de trabalho que são apenas cata produtos, e acredito que algumas nem blogueiras são enfim ... existe o lado ruim e bom de cada evento! Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  38. PARABÉNS PELO RECEBIDOS,AINDA NÃO CONHECIA ESSES PRODUTOS,MAIS PARECE SER MUITO BOM,A EMBALAGEM SÃO LINDAS,JÁ GOSTEI,BEIJOS

    ResponderExcluir
  39. olá! Faz resenha dos produtos para nós conhecermos! Adoro indicação de produtos! abraços.

    ResponderExcluir
  40. Oi lindona!!! Amei seu recebidos. E também também da forma que frisou sobre pontos positivos e negativos, já participei de alguns desses, e sei bem como são, mais amiga nada é 100% perfeição, então vamos que vamos!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  41. O vídeo ficou bem legal, alegre, descontraído a ala feminina aqui de casa ficou super interessada em alguns dos seus recebidos
    Parabéns por eles

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  42. Boa noite amiga!!
    Esse evento foi muito maravilhoso,pois os produtos são tudo de bom!!
    Os recebidos com certeza são de qualidade e o seu vídeo ficou muito bacana.
    Parabéns amiga por compartilhar conosco os seus recebidos da feira Professional Hair,pois tenho a certeza que você aprendeu muita por lá e agira está nos trazendo as novidades!! Bjss

    ResponderExcluir
  43. Parecem ser muito bons,faz uma resenha pra gente???

    ResponderExcluir
  44. É muito bom participar de eventos assim, ficar por dentro das novidades, lançamentos, tendências, gostei por abordar os pontos negativos. Adorei seus recebidos, aguardando resenhas!

    ResponderExcluir
  45. O evento parece ter sido top! que mimos tudo de bom!
    parabéns pelo recebidos!
    bjúús

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo