> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Review Lingerie Br Atacado de peças Íntimas - Recebidos
English German Spain Italian Portuguese Japanese

2 de novembro de 2017

Review Lingerie Br Atacado de peças Íntimas - Recebidos

Ei pessoinhas, como vão?
Eu vou bem obrigado. Nesse climão de descanso no feriado, eu vim mostrar para vocês algo muito legal. 
Um review dos meus recebidos da loja Lingerie Br! A loja é o primeiro shopping de atacado da moda íntima. Isso não é o máximo?
Mas não vamos enrolar muito, se quiser conhecer a loja, e ver o que eu recebi: vem comigo!

Links das peças da tumb nail do post: 1, 2, 3 e 4.
Eu não poderia começar sem antes apresentar a loja para vocês, não é mesmo?! 

Bom, a Lingerie Br é o primeiro shopping virtual do Brasil especializado em venda de moda íntima no atacado. Eles reúnem as melhores fábricas e confecções de moda íntima em um só lugar, tudo com um preço incrível.
Hoje, eles tem mais de 2000 modelos diferentes em pijamas, baby dolls, cuecas, calcinhas e sutiãs, além de também oferecer protudos da linha Fitness e tem peças plus baratas e de qualidade (Aleluia!)
 Para quem revende, ou quer revender lingerie atacado é uma ótima opção. Pois, por serem produtinhos super baratos, e de boa qualidade vão conquistar todo mundo, e render uma boa grana extra.
Ah, mas não é vantagem só para revendedor não, eles também vendem para consumidor final! Assim, fica muito mais fácil comprar qualquer peças das 62 fábricas de moda íntima com as quais eles trabalham atualmente. São as melhores fábricas, reunidas em uma das melhores lojas de lingerie!

A Lingerie Br foi fundada em 2013, mas foi em 2015 que eles expandiram seus negócios a todo território brasileiro.

Agora que vocês já conhecem a loja de lingerie, e um pouco do que ela oferece. Vou mostrar para vocês em detalhes tudo o que eu recebi da loja.

Recebidos!
Veio tudo nessa caixinha, a única diferença é que estava tudo organizadinho e embalado. Eu que não me aguento de curiosidade, e fui abrindo tudo logo que chegou (rs).
Esse aqui foi meu primeiro recebido da loja.

Descrição do produto segundo a loja:
Soutien reforçado, sem bojo, oferece sustentação sem aumentar o volume dos seios proporcionado mais conforto, possui alças fixas e ajustáveis, fechamento traseiro através de colchetes, detalhe em renda sobreposta e lacinho de cetim na parte frontal.

Tem várias cores disponíveis, e a que chegou para mim foi a azul. Que eu achei lindo !
Quem tem seios avantajados sabe o quanto a alça as vezes machuca por causa do peso, por isso além de reforçado, ele tem alças largas, não é incrível?
Você pode conferir o produto no site aqui, e quem fabricou essa peça foi a Lingerie Web.

Recebi também essa tanga delicadinha.
Descrição do produto segundo a loja:
Tanga lisa confeccionada em tecido leve, com modelagem confortável, peça ideal para o dia-a-dia. Possui detalhe de rendinha sobreposta na parte frontal.
Ela também tem várias cores disponíveis, e pra mim chegou uma preta!
Achei ela de boa qualidade, básica e linda. Adorei o detalhe central com renda.
Você pode comprar aqui, e quem fabrica essa peça é a Ternura Íntima.

E por ultimo, mas não menos importante. Recebi um conjunto lindo!
Descrição do produto segundo a loja:
Conjunto confeccionado em tecido de alta qualidade e resistência. 
Soutien reforçado com bojo e aro que sustentam sem aumentar o volume, as alças são fixas e ajustáveis, o fechamento é traseiro através de dois pontos, um por encaixe na parte superior e outro através de colchetes. 
Calcinha com modelagem que proporciona maior cobertura do corpo, com elástico reforçado na cintura para melhor ajuste ao corpo.
Recebi um na cor branco, e eu amei!
O que eu achei de mais legal nesse conjunto, além é claro de ser reforçado, é o fechamento diferenciado do sutiã que dá um sustentação muito boa aos seios.
Esse conjuntinho, você pode comprar aqui, e a fábrica que produz ele é a Delicata.

Minha opinião final sobre a loja?
A Lingerie Br é uma loja ótima, tanto para quem quer revender, quanto para quem quer comprar para uso próprio. Eles tem um mix de peças incríveis, e tem algo que me encantou que é um sessão plus size magnifica. Recebi essas peças deles, mas pretendo comprar outras peças o mais rápido possível para aproveitar as promoções (rs).

Então meus amores, esse foi o post de hoje, eu espero que vocês tenham gostado. Caso se interessem por alguma peça vão a loja e adquiram, e vão a loja dar uma olhadinha também, porque eu garanto que vocês vão pirar com os preços que é possível encontrar por lá.
Então, esse foi o post de hoje. Aguardem o próximo.
Beijos!

29 comentários:

  1. Não conhecia a loja, mas as lingeries são lindas.

    ResponderExcluir
  2. Que recebidos maravilhoso 😍😍😍
    Com certeza vale super a pena adquirir produtos la.
    Beijinhos e sucesso.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindas peças!
    Adorei , vou conhecer a loja!

    ResponderExcluir
  4. Recebidos é tudo de bom haha ainda não conhecia a loja mas as peças são lindas.

    ResponderExcluir
  5. adorei a loja os preços são ótimos já vou comprar as minhas!

    ResponderExcluir
  6. Não conheço a loja
    Mais amei as peças
    Será que tem o numero 52 para sutiã??
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que peças lindas, ja dei a dica para minha amiga que revende. A loja é linda e tem um preço bom. bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito lindos Ana, eu amo uma lingerie hehe gpstei dos precinhos da loja, tem uma grande variedade de modelos tbm. Valeu por indicar. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Quanta peça linda! Conheci recentemente essa loja através de um blog também! As peças são muito lindas e o preço MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  10. Oii Analu, tudo bem? Eu não conhecia a loja e fiquei contente por você compartilhar ela com a gente! Eu amei muito as peças e parecem ser super confortáveis fora o preço que é super amigo hahaha

    Beijao,

    www.dezoitoluas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Uauuuuuuuuuu parabéns pelos recebidos amada, gostei muito das peças, ainda mais que é barata e confortável, eu fiquei apaixonada por tudo, amo peças intimas, obrigado por compartilhar, beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  12. Tô no chão com essas lingeries uma mais linda que a outra 😍😍😍 vou lá conferir.

    ResponderExcluir
  13. Uma mais linda que a outra!
    Não conhecia a marca, mas já quero comprar várias coisas dela rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá!Adorei conhecer a loja Lingerie Br,as peças são belíssimas,cada uma mais linda que a outra,parabéns pelos recebidos!Bjss

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a loja, mtoo bom saber sobre ela ,😁

    ResponderExcluir
  16. Uaua que peças linda. Amei todas. Ainda não conhecia a loja. Super!

    ResponderExcluir
  17. Que lindas as lingeries da loja Lingerie BR cada peça maravilhosa que faz a gente se apaixonar. Gostei muito dos modelos das lingeries, as peças são de boa qualidade, amei os seus recebidos tudo peças boas, parabéns bjs.

    ResponderExcluir
  18. Que lindas peças!
    Eu não conhecia o site e fiquei super animada para dar uma olhadinha e fazer umas comprinhas!
    O legal é que eles entregam direitinho e tem peças para todos os tipos de mamas!
    Obrigada pela dica!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. Que bom conhecer uma loja com produtos incríveis e ótimos preços. Muito legal a ideia de ser um(a) revendedor(a). Nesses tempos de crise atualmente sempre é bom uma renda extra. Com produtos tão bonitos e de qualidade é fácil fácil vender.

    ResponderExcluir
  20. Oi,
    Eu amei a loja. Achei lindo esse ultimo conjunto azul. Tem até o meu nome, que coisa fofa! É uma pena que o sutien seja com bojo, não gosto. Eu já tenho seios grandes, com bojo fica ainda maior.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  21. Amei essas peças ! São deslumbrantes! Eu não conhecia essa loja mas, amei tudo! Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Amei as peças!
    E as cores?
    Uma mais linda que a outra!
    Arrasou!

    ResponderExcluir
  23. Eu não conhecia esse atacadão online de roupas íntimas.
    Legal existir um lugar com mais de 200 lojas, um shopping para se comprar por preços baratinhos produtos de qualidade.
    Obrigada por compartilhar!Bjss

    ResponderExcluir
  24. Já me cadastrei e coloquei alguns sutiãs no carrinho.
    Modelos lindos plus size né! Difícil achar assim aqui na minha cidade.
    Amei!

    ResponderExcluir
  25. Ana, quanta qualidade nessas peças recebidas, e o que me chamou mais a atenção foi a forma do fecho nas costas, muito bem pensado. Eu uso um tamanho grande de sutiã, e sei o quanto esses detalhes fazem toda a diferença no nosso conforto e qualidade de vida. Agora vou lá conhecer a loja!
    Beijussssss

    ResponderExcluir
  26. As peças parecem ser de muita qualidade. Gostei bastante do recebido. São peças lindas.

    ResponderExcluir
  27. Lindos os seus recebidos, também gostei do detalhe da calcinha preta, eu não conhecia a loja, mas já gostei de cara das peças, tem para todos os gostos e corpos o que é ótimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. As peças sao lindas, e a qualidade dos produtos são excelentes, sei porque tenho peças dessa loja! Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  29. Nossa lindas peças,fiquei curiosa em conhecer a loja,tudo parece de ótima qualidade e confortável também,valeu pela dica.bjus.

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo