> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Spa Day em casa !
English German Spain Italian Portuguese Japanese

9 de agosto de 2019

Spa Day em casa !


Olá, seja bem vindo ou bem vinda!
Hoje estou mostrando para vocês como eu fiz o meu Spa Day, e como você pode fazer o seu também!
Estou deixando também a receitinha caseira do esfoliante corporal, a receitinha caseira do esfoliante facial, e a receitinha do sabonete liquido caseiro para o rosto.
Vamos lá!

Esfoliante Corporal
  • 1/3 de xicara de chá de Hibisco
  • 2 colheres hidrante corporal
  • 10 gotas de óleo corporal
  • Pó de café


Esfoliante Facial
  • 1/2 colher de hidrante
  • 4 gotas de óleo (de preferência vegetal)
  • 1/5 de xícara de chá de hibisco
  • Pó de café


Sabonete facial suave para o rosto
  • 1 e 1/2 parte de shampoo de bebê neutro, para 4 partes de soro fisiológico
  • 1 parte de água, para 4 partes de soro fisiológico

Bom, essas foram as receitinhas que usei. Não costumo fazer esse Spa Day com muito frequência, e usar essas misturinhas. Mas o sabonete facial costumo usar sempre pois ele é suave para a pele. Sempre uso ele com alguma esponja, pois ele é super aguado, e não limpa se for esfregado na pele com as mãos.

No mais é só isso gente, espero que tenham gostado, eu espero vocês no próximo post.
Xau,xau.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo