> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Por dentro da Tela - A Bíblia dos blogueiros | Faça parte desta história !
English German Spain Italian Portuguese Japanese

14 de novembro de 2017

Por dentro da Tela - A Bíblia dos blogueiros | Faça parte desta história !


Olá pessoinhas, como vão? - eu como sempre espero que bem-.
Talvez eu esteja um pouco um pouco sumida, e esteja encontrando dificuldades para manter a nossa agenda atualizada. Mas se vocês soubessem o que vem se passando aqui por trás das telas, vocês entenderiam (rs). Enfim, mesmo com essa confusão aqui, to preparando muito conteúdo legal, e já estou pensando em dezembro, porque sim!
E hoje, o que eu preparei para hoje é algo muito legal, que é uma oportunidade para blogueiros e blogueiras desse brasilzão! Mas não só do Brasil tá bom?
Nem lembro por onde fiquei sabendo desse oportunidade, mas logo que vi achei incrível! E óbvio que eu não poderia deixar de compartilhar aqui para os bloggers que me acompanham. 
Esse projeto é um livro, que irá se chamar Por dentro da tela, e ele é voltado para blogueiros e para o que rola na blogosfera. "Tá, mas e ai?! O que eu blogueiro tenho a ver com isso?" Bom, o que você tem a ver é que 30 blogueiros serão selecionados para contar a sua experiência através da blogosfera!
Não é incrivel gente?! Se quer saber como participar desse projeto vem comigo!


Este projeto maravilhoso está sendo organizado pela Thai Santos.
E ele consiste em um ebook, que claro, tem a possibilidade de se tornar um livro físico um dia.
Sobre o ebook segundo o edital:
"O ebook terá como temática o mundo dos blogs e como é ser blogueiro. Na 1a parte do livro, haverá um guia feito pela organização sobre a criação de blogs, alguns dados e estatísticas sobre influenciadores digitais, formas de se conseguir parcerias, rentabilidade etc. Em seguida, haverá uma sessão onde cada capítulo será dedicado a um blogueiro, ou seja, 30 capítulos serão reservados para essas entrevistas com os blogueiros participantes. Esses capítulos serão compostos por resumo do blog e do blogueiro, feito pela organização, e as entrevistas serão realizadas por chamada, seja pelo facebook, messenger, skype, whatsapp, hangouts, etc. Nas entrevistas, será buscado conhecer um pouco mais sobre o blogueiro, seu blog, seus meios de comunicação e um pouco de sua vida pessoal, ou seja, mostrando como equilibra outros afazerem com o blog, além de dicas para iniciantes, sugestões, críticas e desabafos que quiser contar sobre a blogosfera." (Texto adaptado)
A inscrição para participar do processo seletivo se dará via formulário e e-mail.
E quaisquer dúvidas que vocês tenham, talvez sejam sanadas por meio do edital (aqui).
Recomendo que antes de se inscreverem leiam todo o edital com muita atenção pois nele há informações preciosas sobre todo o processo e sobre a produção do livro.
Se, após ler o edital, você quer participar desse projeto, você pode se inscrever nesse formulário. As inscrições se deram inicio no dia 12/11 e irão ficar abertas que as vagas sejam preenchidas.

Algumas informações que podem ser muito importantes para você que quer participar:
  • É necessário ter mais de dois anos de criação do primeiro blog
  • A inscrição para a participação é gratuita
  • Menores de quatorze anos não podem participar, e menores de dezoito precisam da aprovação dos pais
Esses são alguns pontos que eu achei interessante salientar, porque então vocês já tem uma pequena noção do que vai acontecer.
Se vocês quiserem participar desse projeto leiam o edital (aqui) e se inscrevam (aqui). E desejo muita sorte a vocês!
 E ai?  O que achou dessa oportunidade para blogueiros? Eu achei o máximo, e vou participar com certeza! Me conte ai nos comentários o que achou, e se gostaria de participar, ou até mesmo adquirir esse livro quando estiver pronto!
Então, por hoje é só meus amores. 
Até a próxima!
Beijos!

17 comentários:

  1. Eu amei a idéia, eu tinha visto em algum lugar, se eu tivesse 2 anos de blog com certeza participaria mais fiz 3 meses dia 18 rs então falta um pouco. Mais é uma ótima oportunidade com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Sensacional, que ideia mais maravilhosa, pena que meu blog é novinho, se não eu participaria. Boa sorte para todos. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que legal. Super amei a idéia. Arrasou. Grande beijo sua linda

    ResponderExcluir
  4. Bem interessante mesmo amei amiga meus parabéns

    ResponderExcluir
  5. que ideia linda, se eu tivesse uma bíblia dessas qndo comecei certamente teria acertado mais. Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana esse projeto é uma ótima oportunidade para os blogueiros contar as suas experiências. Sem dúvidas que o livro vai ser maravilhoso, muito legal esse projeto, bjs.

    ResponderExcluir
  7. A ideia é ótima heim, é uma pena que não tenho blog.

    ResponderExcluir
  8. Amei a ideia, acho que ela dá espaço para pessoas diferentes expor as dificuldades e facilidades do dia a dia em relacionar a vida pessoal com a vida social e mostra para as outras pessoas que às vezes nem é tão fácil e nem tão difícil como elas pensam. Superinteressante, até participaria mas ainda to no começo.

    ResponderExcluir
  9. Mto bom viu, oportunidades para novos blogueiros demonstrar o seu trabalho

    ResponderExcluir
  10. Meu amor estou super participando obrigada por divulgar esta oportunidade

    ResponderExcluir
  11. Parabéns ideia ótima oportunidade maravilhosa para nois novos blogueiros adorei todo o seu blog tem assuntos ótimos beijos

    ResponderExcluir
  12. Em breve farei, sim :D

    uaaaau :o que ideia incrível!

    NEW FASHION POST | Trend Alert: WHEN THE UGLY BECOMES TREND!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  13. Mas gente, que projeto sensacional! Participarei sem dúvida! *_____*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  14. Mas que legal excelente ideia... é uma óptima oportunidade para promover o blog. Boa sorte..
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. É muito bom dar oportunidades para novos blogueiros.
    Parabéns é um projeto espetacular.

    ResponderExcluir
  16. Nossa, achei MARA essa ideia. Acho que precisa de incentivo mesmo pros blogueiros atualmente. Pena que não tenho 2 anos de blog ainda :(
    beijosss
    www.gabrielavenuto.com

    ResponderExcluir
  17. Muito bacana esse projeto, não conhecia ainda. Beijo

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo