> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Sorteio Editor de Videos Filmora Completo com licença para até 5 PCs
English German Spain Italian Portuguese Japanese

4 de fevereiro de 2017

Sorteio Editor de Videos Filmora Completo com licença para até 5 PCs

Olá!
Gente, hoje eu resolvi trazer um sorteio super legal para vocês, que eu me preparei muito para trazer, e dei uma investida também para trazer algo legal.
Eu pensei comigo mesma, que uma das dificuldades que Youtubers iniciantes passam, é encontrar um editor de videos de qualidade, e que atenda às suas necessidades. Eu enfrentei isso, e tenho certeza que muita gente enfrenta ou enfrentou isso também.
Eu recentemente comprei para mim o editor de vídeos Filmora, e fiquei encantada com ele. Ele é o editor perfeito para mim, além de ser muito fácil de usar; por ser pago, não tem marca d'agua o que facilitou muito, muito, muito.
Eu gostei tanto dele, que resolvi comprar mais um, e sortear para um leitor.
Este sorteio é voltado para youtubers, mas qualquer um pode participar.
Vocês podem ver o vídeo sobre o sorteio, e depois ler informações importantes logo abaixo:
REGRAS:
• Curtir o video do sorteio no Youtube
• Se inscrever no meu canal do Youtube
• Curtir a página do Charmosas Ideias no Facebook
• Seguir o blog 

ACUMULE CHANCES EXTRA
No formulário vocês irão encontrar a sessão de Acumular chances Extra
A cada coisa que você fizer você ganhará o numero de chances ofertadas no enunciado da questão.
Não é obrigatório acumular chances.
Cumprindo as Regras do Sorteio você já tem uma chance, e partir dai a cada passo que você for cumprindo ganha chances, tendo a possibilidade de entrar nesse sorteio com até 17 chances.
Isso significa que o seu nome irá aparecer na lista de nomes 17 vezes,  o que irá aumentar suas chances de ganhar.
As redes sociais que você precisa ter para acumular essas chances são: o Twitter, Facebook, Conta Google e Pinterest.

Sobre o Programa
NÃO É CRACKEADO
Normalmente para ativar programas crackeados é necessário baixar uma série de programas para burlar a autenticação. Nesse editor não há nada isso. Você recebe o link do programa para baixar, -caso você não tenha - e recebe o link para baixar sua licença que vem zipada.
Link do anúncio no ML 

Wondershare Filmora Editor é um programa fácil de ser usado. Ao abrir o programa você pode escolher o modo fácil, em que é completamente automático, você somente coloca os videos e fotos na ordem que deseja, e logo depois escolhe a trilha sonora e o programa faz "o grosso" (rs)... O modo fácil é ótimo para vídeos caseiros, e pode facilitar muito a vida.
No modo avançado, todas as funcionalidades ficam disponíveis, e você tem liberdade para editar frame a frame, do jeito que você decidir, adicionando e removendo elementos.

Prós | Contras
•Tutoriais em vídeo
• Modo automático 
• Vários efeitos
• Sistema de fácil aprendizagem
 • Para mudar de modo fácil para avançado, tem que fechar o programa
• Para adquirir mais efeitos, além dos disponíveis é necessário comprar

Eu não achei nenhum contra realmente assustador que me fizesse desistir de fazer a compra deste aplicativo.
Assim como eu, garanto que o sortudo que levar esse editor vai ficar muito satisfeito.
Link do Formulário para Dispositivos móveis
FAQ sobre as chances extra:
Como compartilhar a página publicamente no facebook:
Com a pagina aberta clique em compartilhar


Depois verifique s está em modo público e clique em Publicar.

Como retweetar o tweet fixado no meu perfil
Com o meu perfil aberto, desça até o tweet fixado que será o primeiro e clique no botão de retweetar.
Depois, quando abrir a caixa de retweet, clique na palavra retweetar.

Sobre o sorteio
O sorteio será feito usando o site sorteador e planilha do Excel, e o resultado sairá em vídeo. Após o resultado, estarei enviando um email ao ganhador, e o mesmo terá 48 horas para me enviar uma resposta, caso contrário o sorteio será repetido. Sendo repetido, ainda sairá o novo resultado em vídeo, e as regras de 48 horas valerão da mesma forma.
Caso haja a necessidade de uma terceira tentativa de sorteio, e o tempo de resposta exceda 48 horas, o sorteio não será refeito.

As perguntas que terão no enunciado as palavras "(EXTRA) + 1 CHANCE" valem uma chance extra na participação do sorteio. portanto, o seu nome irá aparecer mais de uma vez na lista.
Minhas Redes Sociais que valerão chance extra
Após o ganhador responder meu e-mail em até 48 horas, eu estarei enviando o link do programa Filmora, - para que ele baixe caso não tenha- e estarei enviando o link do numero de registro.
É necessário seguir os passos conforme o e-mail para registrar o Filmora.
Qualquer dúvida, pergunte nos comentários !

Inscrições até 24/02
Sorteio 25/02
Resultado 25/02 ou 26/02

E ai?" Vocês irão participar do sorteio?
Ah, e como eu disse no vídeo, lembrem de mostrar esse sorteio para youtubers que estejam precisando de um editor de vídeos de qualidade, por que, se você pode ajuda-los, não pode deixar para depois, não é mesmo?!
O que acharam desse sorteio? Parece legal?
Me digam nos comentários !
Beijos !
Boa sorte :)

43 comentários:

  1. Amei esse sorteio e já estou participando.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom! Estarei divulgando! Abs

    ResponderExcluir
  3. Que bacana o editor de vídeos, ele com certeza vai ajudar muito pra quem trabalho com vídeos, parabéns pelo sorteio desejo boa sorte pra quem for participar, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Não conhecia esse editor de vídeos.
    Com certeza vai ajudar muito ao vencedor.
    Vou participar.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  5. Olá!parece bem legal mesmo este editor de vídeos,com certeza vai ser de grande ajuda ao vencedor,boa sorte aos participantes e sucesso para você!Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gostei de conhecer esse editor de vídeos, apesar de eu não usar muito hehe
    Ahh o layout do seu blog está lindo, adorei ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. nossa que promoção legal. Não sei nem o que fazer direito kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Olha que legal amiga!!!
    Desejo boa sorte para os participantes e muito sucesso para o seu sorteio.Bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Ameiiii, estou precisando e já estou participando, e aproveitei as chances extras <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, que bom que gostou ! Obrigado por sua participação. Boa sorte !

      Excluir
  10. GOSTEI DO SORTEIO BOA SORTE A TODAS QUE ESTÃO PARTICIPANDO,BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Bacana o sorteio, acredito que fará sucesso, infelizmente não poderei participar, mas desejo sorte a todos

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do sorteio, mas que pena que nao vai poder participar :(

      Excluir
  12. Sorteio super bacana ein?! Só não vou participar pq não mexo com videos mas boa sorte aos participantes.

    Bjokas da Vaci 😘

    ResponderExcluir
  13. Nossa que sorteio interessante e diferente , parabéns pela criatividade.Eu sempre edito no próprio Youtube, estou sem condições de adquirir um pago,já baixei uns gratuitos ,mas não deram certo,ou vem com vírus ou com marca d'água.quero participar .Bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Eu nunca usei o editor do youtube, mas algumas pessoas gostam.
      Bom, esse sorteio é uma ótima oportunidade para voce, então, boa orte !!! Beijos

      Excluir
  14. Eu uso o filmora ele é Muito bom!
    Sorteio muito bom!
    bjus

    ResponderExcluir
  15. Eu participaria, mas já tenho o programa, desejo sorte a todas participantes!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  16. Nossa esse editor parece bem interessante e tenho certeza útil para quem sabe lidar com videos,desejo muita sorte aos participantes.bjs.

    ResponderExcluir
  17. Gostei super da ideia do sorteio. Já uso o Filmora e sou suspeita a falar, pq simplesmente amooooo! Hahaha

    Um beeijo

    ResponderExcluir
  18. Muito bom!
    Boa sorte a todos que estão participando do sorteio!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. gostei do sorteio e ja estou participando pois será muito util a meu canal!Já querooo

    ResponderExcluir
  20. Participando!
    Solange Antuano
    solangeantuano7@gmail.com

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo