> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Box de livros por R$ 35,00 - Unboxing box: H.P. Lovecraft, ALice no País Das Maravilhas, Nórdicos, Drácula
English German Spain Italian Portuguese Japanese

11 de setembro de 2020

Box de livros por R$ 35,00 - Unboxing box: H.P. Lovecraft, ALice no País Das Maravilhas, Nórdicos, Drácula

Se tem uma coisa que tenho feito atualmente é comprar pela internet, não só pela facilidade, mas também pelas promoções que aparecem de vez em quando.

Na última semana fiz um monte de compras online, e já começaram a chegar algumas. Todas muito esperadas, mas a que mais me animou foram as compras na Editora Pandorga, que estava com box de livros por R$ 35,00.
Quem achou essa propaganda no Instagram fui eu, vi ela três vezes até decidir realmente comprar. E o que mais me chamou atenção foi o box Nórdicos, pois é uma cultura que estou tendo muito interesse de me aprofundar recentemente.

Nos juntamos minah irmã, minha prima e eu para comprarmos alguns títulos, vim contar um pouquinho deles para vocês, e falar sobre como foi a minha experiência de compra com essa editora.


O primeiro que quero mostrar é esse box do H.P. Lovecraft:
H.P. Lovecraft é um dos grandes mestres do horror e da ficção cósmica.
Com enredos marcados pelo simbolismo e muitas vezes inspirado por seus constantes pesadelos, Lovecraft envolve o leitor em uma atmosfera tenebrosa, cujo desfecho é sempre surpreendente. Nessa coleção, reunimos alguns dos contos clássicos do autor em uma caixa feita especialmente para colecionadores e amantes do gênero. Nessa coleção , composta por três livros, reunimos alguns dos contos clássicos do autor em uma caixa feita especialmente para colecionadores e amantes do Gênero.
Estou ansiosa para ler esse livro porque sempre tive vontade de ler H.P. Lovecraft, mas ainda não tinha tido a oportunidade de ler algum livro dele. Estou bem animada com esse leitura.

O próximo é esse livro do Drácula, uma edição de Luxo que foi escolha da minha irmã:
Bram Stoker é o criador genial de uma das mais famosas e horripilantes histórias de terror de todos os tempos. Drácula é uma história de vampiros e lobisomens, de criaturas que estando mortas permanecem vivas. Baseado no folclore da Transilvânia e num personagem real (o rei Vlad, o Empalador), redigiu um relato que tem assombrado gerações consecutivas de leitores, transformando-se num mito adaptado para o cinema, quadrinhos e TV, talvez o mais significativo destes últimos dois séculos. Na história, um jovem inglês é mantido em cativeiro, à espera de um destino terrível. Longe dele, sua noiva bela e jovem é atacada por uma doença misteriosa que parece extrair o sangue de suas veias. Por trás de tudo, a força sinistra que ameaça suas vidas: Conde Drácula, o vampiro vindo do fundo dos séculos.
Eu nem sei se irei chegar  a ler esse livro, mas eu achei o design do livro muito bonito, ele é de capa dura, em vermelho, com detalhes dourada. Um verdadeiro luxo!

O meu preferido com certeza é esse Nórdicos, porque estou interessadíssima em conhecer mais sobre essa cultura.

O Box Nórdicos reúne histórias encantadoras dos povos antigos que habitaram o norte da Europa, região que, atualmente, é composta pelos países Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega e Suécia. Nele, o leitor conhecerá os melhores contos de fadas, lendas, sagas e mitos nórdicos. São histórias cheias de simbologia, cujos personagens são venerados como deuses, semideuses e heróis, e que vão proporcionar uma experiência muito agradável, seja para crianças, jovens ou adultos. Primeiro volume – Contos e lendas A primeira parte traz contos de fadas mágicos e histórias extraordinárias de autores como Hans Christian Andersen, J. Jakobsen, Peter Christen Asbjørnsen e Jørgen Moe, que falam sobre valores como bravura, coragem, humildade e perseverança. Em suas narrativas a bondade é sempre recompensada. A segunda parte introduz o leitor em um mundo de aventura povoado por criaturas místicas como trolls, anões, orcs, elfos e gigantes. Segundo volume – Mitos e sagas Na primeira parte desse volume, dedicada aos mitos, reunimos contos que abordam desde a criação da humanidade, o nascimento, os feitos e as personalidades de deuses como Odin, Thor e Loki, até a grande batalha de Ragnarók, que tudo destruirá para que o mundo renasça. Das Eddas de Snorri Sturluson selecionamos algumas histórias que foram traduzidas em uma linguagem simples e acessível para o público moderno. As sagas, por outro lado, contam histórias de homens e heróis, e são a grande inspiração por trás de boa parte da literatura de fantasia que, ainda hoje, continua a fascinar leitores e a inspirar autores e artistas no mundo todo. Os vikings, por exemplo, tornaram-se uma constante no imaginário ocidental contemporâneo. Estão presentes em obras populares, como os livros de J. R. R. Tolkien, a série de TV Game of Thrones, as HQs e os filmes da Marvel. Neste volume você vai encontrar algumas aventuras, viagens marítimas, grandes batalhas, explorações e descobertas.
Assim que eu terminar minha leitura atual, ou antes, eu quero começar a leitura desses livros. Eles são fininhos, não muitas páginas, então acredito que a leitra será bem rápida.

Por último, mas não menos importante, essa obra de arte:

Este box contém 3 livros: Alice no País das Maravilhas, Alice Através do Espelho e As Aventuras de Alice (livro para colorir) Publicadas pela primeira vez em 1865, as Aventuras de Alice no País das Maravilhas logo mostraram a que vinham, conquistando crianças, adolescentes e também os leitores adultos. Mais de 150 anos depois, o livro – e sua continuação Alice através do espelho –, continua sendo um clássico infanto-juvenil incontornável, cheio de vida, repleto de alusões cifradas e de refinado humor; fonte de inspiração para escritores, artistas e filósofos; matéria-prima de adaptações literárias, versões cinematográficas e assim por diante. É sempre hora de ler ou reler as Aventuras de Alice no País das Maravilhas e Alice através do espelho, textos integrais, sem adaptações, com direito às ilustrações originais de John Tenniel para os pequenos colorirem.
Esse aí, foi escolha da Tata. Seria minha, porque eu queria muito o livro de colorir, mas ela me convenceu com as palavras: "Pode pegar outro, que eu te dou o livro de colorir", e boom! Já comecei a colorir algumas ilustrações do livro. 
É num estilo que não estou acostumada, com linhas mais grossas, hachuras bem marcadas, e com o preto bem pesado. Mas quando colorimos, fica bem bonito. Depois, vou trazer algumas fotos dos meus coloridos para vocês.


Cada um dos títulos que escolhemos custou R$ 35,00 e pagamos R$ 24,49 de frete.

Fizemos o nosso pedido no dia 25/08, e todo o processo foi muito tranquilo. Fiquei um pouco receosa, porque fui procurar no Reclame aqui sobre as reclamações da Pandorga, e haviam algumas sobre a demora na entrega do pedido. 

Mas, fui surpreendida. Nosso pedido assim que foi aprovado, foi mudando de status, e chegou aqui em casa no dia 02/09. Achei a entrega rápida, e todos os livros vieram muito bem embalados, com muito carinho, cada um em um plástico bolha.

Adorei os brindes que cada um teve. Vieram alguns cards do Drácula, marcadores, do H.P. Lovecraft. Veio também um poster do H.P. Lovecraft e um do box Nórdicos.


Esse post foi para recomendar a compra dessa promoção para vocês, porque deu super certo pra mim, agora é ler todos eles, e digerir toda essa leitura maravilhosa.

Ah, se quiserem comprar também, só visitarem o site da Pandorga. Se quiserem deixem uma observação dizendo que viram aqui, vai que um dia eles me notam rsrs.

Eu vejo vocês no próximo post, Xau,xau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo