> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Saiba como usar estampa de Oncinha - Tendência super forte para o verão 2020/2021
English German Spain Italian Portuguese Japanese

14 de dezembro de 2020

Saiba como usar estampa de Oncinha - Tendência super forte para o verão 2020/2021


 E ai pessoinhas, tudo bem com vocês?

Eu vou muito bem, obrigada! Venho ultimamente trazendo para o meu Instgram muito conteúdo de moda, e quero deixar um pouquinho disso aqui para as pessoas que me acompanham aqui no blog.

Uma das minhas paixões é falar sobre tendências, e por isso estou sempre de olho nas tendências que vão se formando, e pesquisando bastante também para sempre trazer as melhores dicas de como vocês podem aderir.

E por isso, hoje, vim mostrar para você algumas dicas de como combinar estampa de oncinha sem medo de errar. Quer ver como? Vamos lá!


Uma das apostas para essa temporada é a estampa de oncinha. Dependendo da forma com que você usa consegue um visual mais sexy, divertido, e até mesmo "básico". Acredita?


Fato é que a estampa quando bem usada nas peças consegue deixar as produções muito mais estilosas, e adaptar ao seu estilo é a chave para sempre arrasar. Além de é claro, ficar confortável e se sentir bonita na composição que você escolher usar.



Agora anota aí, que essas são alguams dicas para vocês não errarem!

Vai inteira de Oncinha? Aposte em acessórios discretos.

Na hora de combinar sua peça, pense que quem tem que brilhar é ela, e não qualquer outro acessório que você queira usar. Se o intuito do seu look não é ter bastante informação, normalmente a estampa de oncinha se basta. Então, capriche nos brincos, pulseiras e anéis mais discretos se for usar.

Combine com peças lisas.
Essa dica é a prova de erro, e é aqui que as pessoas que gostam de visuais mais básicos, mas ainda sim gostam de informação de moda se divertem.
Com as peças lisas dá pra abusar das sobreposições, texturas, cortes, e trazer mais autenticidade para o look sem parecer que você exagerou.
Deixe a peça em destaque.
Sim, isso é o principal! Até porque quando você usa oncinha espero que não seja para passar desperceida. Então, escolha a sua peça animal print, e monte o look a partir dela, deixando-a em destaque. E se quiser ser discreta, tudo bem também. Coloque a oncinha em algum detalhe ou acessório especifico do look que também funciona muito bem!
Assim, suas composições com estampa de oncinha, ou qualquer outro animal print vão ficar muito mais harmônicas e estilosas. 
Ah, e lembrando que nada do que você ver aqui são regras. São apenas dicas para que você possa encontrar harmonia na hra de motar sus comaora de montar suas composições. A moda é livre, e cada um usa o que quiser.
Mas isso não significa que eu não possa dar minhas dicas para vocês, não é mesmo?
No mais, eu espero que tenham gostado desse post. Eu vejo vocês no próximo!
Ah, e não esquece de me contar aqui em baixo, qual é a sua forma preferida de usar o Animal print, seja de oncinha ou qualquer outro.
Xau,xau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo