> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Dero Decor - Recebidos
English German Spain Italian Portuguese Japanese

3 de outubro de 2017

Dero Decor - Recebidos

Olá pessoinhas, como vão vocês? Eu vou bem, obrigado :)
Bom, esses dias chegou aqui em casa um dos recebidos mais esperados - ever! - e vim contar tudo para vocês.
A loja me enviou esses mimos pra eu usar como quiser, mas eu não poderia simplesmente vir aqui e mostra-los pra vocês, vim também apresentar alguns produtinhos da marca pelos quais também fiquei apaixonada.
Quer ver tudo? Vem comigo!
A Dero Decor é uma empresa brasileira, e já estão a 7 anos no mercado com a loja fisica, e em 2014 para a alegria do Brasil, lançaram a loja online.
Eles são especializados em papéis de parede, e pisos vinílicos de alta qualidade, e por um preço acessível por importarem os seus produtos de fornecedores internacionais. Não é demais gente?

Pensa numa pessoa que ficou horas decidindo o que levar. Fui eu. Tanta coisa maravilhosa, com um design incrível. Indiscutível.
Essas são as minhas escolhas na categoria de Pisos Colados Vinílicos.
Eu gosto muito de madeira para piso, acho chiquérrimo! E vocês?
O piso colado necessita ser colado com cola apropriada para aplicação.
Clique no nome dos links para ver os modelos :)
  1. Piso Malaga
  2. Piso Monza
  3. Piso Carambola
  4. Piso Amêndola
  5. Piso Maple
  6. Piso Imbuia
E essas são as minhas escolhas na categoria de Pisos Vinílicos Click
Os pisos vinílicos click não precisam de cola para serem aplicados, e torna todo o processo muito mais rápido e limpo.


Em papéis de parede são tantas categorias, que eu mal sei por onde começar. Por isso, mostrarei os meus preferidos para vocês:

Acreditam que eles tem Animal Print?
Achei todos maravilhosos, mas confesso que o de oncinha é perua demais pra mim. Só o coloquei aqui porque é muito massa!
  1. Papel de parede 3d Olivia
  2. Papel de parede Pelo Larte
  3. Papel de parede Onça Polaris
Essas aqui são outras escolhas minhas, que eu realmente amei:
A textura deles são incríveis, e eu amei desde os desenhos até a cor de fundo.

Escolhi alguns infantis também para mostrar para vocês, e olha como são lindos:
  1. Papel de parede Happy World
  2. Papel de parede Olivia
  3. Papel de parede Céu Happy World

Ah, e o terceiro foi o que eu escolhi. E olha ele aqui:
Não é lindo gente?
Eu escolhi esse modelo estrategicamente, e logo, logo vai sair um vídeo aplicando ele, e vocês vão poder entender qual vai ser o uso dele para mim.
Além de me mandarem o papel de parede que escolhi, eles me enviaram a cola em pó para eu aplicar.
A qualidade do papel que eu recebi é incrível, extremamente fácil de limpar; apenas com detergente neutro e um pano úmido.
Nas especificações do produto (aqui) ainda diz que pode ser aplicado em superfícies úmidas também! Não é maravilhoso?!
Chegou numa caixa muito bem embalada, e com uma carta da loja para mim. Demorou mais ou menos uma semana para chegar na minha casa, e pude acompanhar todo o trajeto.

Então aguardem, porque logo, logo vocês verão esse papel maravilhoso.
E ai, quero saber: qual papel de parede desses que eu mostrei vocês mais gostaram? E ainda, se irem ao site, me digam qual ou quais vocês mais gostaram de lá!
Me contem tudo.
Visitem o site da Dero Decor e se deliciem com todos os produtos maravilhosos que eles tem a oferecer.
Espero que tenham gostado desse post, e até o próximo!
Beijos!

28 comentários:

  1. Ola,tudo bem?
    eu adorei os pisos vinílico e tbm o papel de parede branco polar.
    To querendo fazer algumas mudanças no meu quarto e adoraria colocar o papel de parede branco polar com o quarto clean.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana que fofo esses papel de parede, amei sua escolha e parabéns pelos recebidos!

    Beijinhoooos Blog Da Déia

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindos papeis de parede amada eu amo, eu decorei a minha casa toda com papel de parede kkkk que pisos lindos! parabéns pelos recebidos! ameiiiiiiiiiiiii beijinhosssss

    ResponderExcluir
  4. oi,nossa menina todos são muito lindos,difícil escolher um,goste dos pisos vinílicos click,achei super práticos.bjus.

    ResponderExcluir
  5. Que lindos os papeis de parede da loja Dero Decor, gosto muito de papel de parede, o papel deixa o ambiente mais aconchegante. Amei as suas sugestões mas principalmente o papel de parede Floral Olivia. Você escolheu muito bem o seu papel de parede ansiosa pra ver o resultado do papel de parede, bjs.

    ResponderExcluir
  6. lindos tanto texturas como os de desenhos eu gosto de renovaçao novidades bom gosto em suas escolhas

    ResponderExcluir
  7. Lindas texturas,adoro esse tipo de decoração, beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, td bom?
    Menina, eu n conhecia a loja, mas já amei!
    Meu sonho de princesa ter móveis ou meu chão em madeira, mas ok sahusha
    Me lembra papel contact, q tbm é uma maravilha, nénon? ♥ Se eu tivesse grana eu torraria nessa loja agorinha mesmo. Ia sair colando em tudo aqui em casa (menos nas paredes, pois n são em gesso :/)
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Lindíssimos os papéis de parede e os pisos,a loja Dero Decor tem produtos perfeitos na hora de escolhermos para uma boa decoração,excelente sua escolha é muito bonito,um mimo mesmo.Bjss

    ResponderExcluir
  10. Que d+!! Tô apaixonada já! Os de madeira são meus preferidos, mas esse Olívia, é de uma delicadeza absurda! Lindoooo.

    ResponderExcluir
  11. Que lindo os produtos de lá! Os papéis são lindos d+ e eu acho maravilhoso uma parede com um papel de parede bem aplicado viu!

    ResponderExcluir
  12. Que lindo os produtos de lá! Os papéis são lindos d+ e eu acho maravilhoso uma parede com um papel de parede bem aplicado viu!

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica, amei os pisos e adorei o papel de parede que recebeu.
    Já quero ver como vai ficar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica da loja. Legal as estampas para piso e papel de parede e pelo que já vi sobre o assunto é mesmo fácil de aplicar e renovar todo o ambiente. Muito legal o post. Quero ver o vídeo.

    ResponderExcluir
  15. Nossa! Obrigada por compartilhar!
    É o que eu estava procurando, mas como não tinha referências meio que deixei de lado!
    Adorei!
    Beijinhos!
    Lú - Blog Eu fico linda

    ResponderExcluir
  16. Nossa fiquei babando nesses pisos de madeira.
    São tão chiques.. adoraria colocar aqui em casa!

    ResponderExcluir
  17. Adoro decoração e aqui em casa todos falam que eu adoro mudar algo na casa e pior que é verdade, mas também com tantas opções como essas maravilhas quem não quer dar uma mudadinha aqui e outra lá, não é verdade? Então já vou eu dar uma boa espiada nessa loja

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  18. Nossa,gostei bastante dos papeis de parede da loja Dero Decor.Eu não conhecia a loja, mas vi que há produtos muito bons por lá e é uma ótima opção, caso tenha que usar papel de parede em casa.Gostei bastante dos produtos mostrados.Obrigada por compartilhar.Bjss

    ResponderExcluir
  19. Gostei da variedade e beleza que essa loja apresenta na linha de decoração, sua resenha ficou bem legal e já fui até a loja dar uma olhada, muito legal mesmo

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  20. obaaaaa que bom saber que temos uma loja com produtos tão sensacionais e com um preço justo! estou em reforma aqui em casa e vou fazer minha cotação de preços do piso! Obrigada pela super dica!

    ResponderExcluir
  21. Nossa que pisos mãos maravilhoso
    E os papéis de paredes também!! Incrível amei

    ResponderExcluir
  22. Amei conhecer a loja. E os produtos.gostei do papel parede.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. quanto cuidado nos materias,né? são lindos e usa-los deve dar um novo ambiente na casa..amei

    ResponderExcluir
  24. Você disse "animal print"???? Chocadaaaaa quantas opções to anestesiada

    ResponderExcluir
  25. Cada um mais lindo do que o outro... E a riqueza de texturas e prints. Achei muito válido para usar em casa.

    ResponderExcluir
  26. Com criatividade e muita maestria, se faz cada decoração linda. Amei as rainhas da madeira. Perfeito!

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Nossa não sabia que a decor tinha essa variedade de produtos, parabéns pela parceria e sucesso! bjs

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo