> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: 7 Penteados para Box braids
English German Spain Italian Portuguese Japanese

17 de janeiro de 2017

7 Penteados para Box braids

Olá !
Hoje, vim mostrar uns penteados bem legais para vocês reproduzirem.
Eu fiz umas pequenas mudanças no meu visual, uma delas foi trocar a fibra das minhas box braids, e colocar tranças mais longas, devido a isso surgiu uma inspiração para buscar penteados que valorizassem meu corte de cabelo - para quem não sabe eu fiz undercut, e estou amando - e eu acho que consegui uns penteados bem bonitos.
Bom, o passo a passo está super fácil, e muito simples.
Você vai precisar de:
• Xuxinhas de cabelo
• Adereço de cabelo 


PENTEADO 1:
Separe seu cabelo no meio, e na parte da frente separe duas seções, pegue duas xuxinhas da cor mais proxima do seu cabelo; prenda cada uma das seções com a xuxinha, tomando cuidado para que fiquem da mesma altura, e com o mesmo tanto de cabelo.
PENTEADO 2:
O penteado inicial é o numero 1, e com as duas seções presas, você vai pegar cada umas delas, enrolar a mecha e fazer um coque meio bagunçadinho, cuidando para que os dois fiquem de tamanho aproximado.
PENTEADO 3:
Com o cabelo partido no meio, separe a parte da frente, e prenda ela com uma xuxinha, no alto da cabeça e depois coloque o adereço.
PENTEADO 4:
Com o cabelo partido no meio, pegue um pouco de cabelo do meio do topo, deixando um pouco de cabelo para frente, e faça um coque bem frouxo.
PENTEADO 5:
O penteado inicial é o numero 4, e o restante do cabelo vai ser separado em quatro seções, duas atrás e duas na frente. Pegue as duas seções de trás, cruze e torça elas e depois gire elas no coque no topo da beça e forma que se encontrem, e então prenda elas; depois com as seções da frente, deixe um pouquinho de cabelo sobrar, e torça as mechas, e passe em volta das mechas que já estão torcidas, e prenda no cabelo.
PENTEADO 6:
Jogue a cabeça para frente, e prenda todo o cabelo o mais alto que puder, fazendo um rabo de cavalo super alto. Depois coloque um adereço, e use o cabelo de lado.
PENTEADO 7:
Passe todo o seu cabelo para um dos lados, e separe ele em duas mechas. enrole as mechas umas na outra até terminar o "parafuso", prenda na ponta para que não solte, e faça ajustes.

Bom, eu achei esses penteados super fofos.
O que vocês acharam ? Vocês arriscariam tentar fazer ?
E outra, será que esses penteados tambem dão certo para cabelos sem boxbraids ? Se você tentar, me avise nos comentários !
Beijos

25 comentários:

  1. oi lindinha,amei as dicas,práticos e modernos,valeu por compartilhar,bjus.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Analu.
    Achei as dicas super legais.
    Todos os penteados ficaram lindos em você.
    Abrçs

    ✿Blog: Autora Marcia Pimentel✿ ✿Instagram✿ ✿Twitter✿

    ResponderExcluir
  3. Analu gostei dos penteados ficaram super charmosos, os penteados são ótimos para usar no dia a dia, ficou muito bem em você, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Analu, os penteados são realmente lindos, e como vc mesma disse são bem fáceis :)
    Parabéns pelo post, e seu cabelo é muito bonito!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, que bom que achou legal kk
      Obrigado por sua visita <3

      Excluir
  5. Muito charmoso, menina...gostei. Boa dica pras meninas, vou mostrar pra minha filha.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Menina vi o vídeo, antes dele terminar estava me segurando para não compartilhar com minha cunhada que é assim como você super estilosa, acho que ela vai amar, vou mostrar para ela agora que terminei de vê rsrs, aaaaaaaa amei o 03, 05 e 07 <3

    ResponderExcluir
  7. Oi Analu,boa noite!
    Bonitos penteados,muito legal da sua parte ensinar a fazê-los!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana, adorei as ideias e não é que ficou bonito...
    Alem de ser simples e facil de fazer...
    Muito bom seu post...
    Bjusss

    ResponderExcluir
  9. Oi amada linda amei suas dicas! ficaram lindas! obrigado por compartilhar parabéns pelo vídeo, beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi linda! Menina esses penteados são uma mão na roda pra usarmos nos dias em que queremos causar, com um visual diferente e estiloso. Gostei muito! Bejinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá, todos super fáceis e lindos, acho que quem não tem boxbraids deve conseguir fazer também.

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas! Ficou lindo seu cabelo. Parabéns pelo post. Super beijo 😘😘

    ResponderExcluir
  13. Olá Analu!Que dicas maravilhosas!os penteados são lindíssimos e realmente é bem fácil de fazer.Bjss

    ResponderExcluir
  14. Adorei os penteados foi show! Adorei o post.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  15. Olá!!!
    Que penteados legais amiga!!!
    Ficaram shows!!! Amei mesmo, muito interessante.
    Parabéns por nos mostrar esse novo penteado.Bjsss

    ResponderExcluir
  16. Muito legal os penteados,
    queria eu ter essa habilidade e fazer em mim mesma, mas
    confesso que tenho duas mãos esquerdas rsrs, não consigo!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  17. Muito criativos os penteados, gostei e o vídeo ficou bem legal
    Bacana ter compartilhado

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  18. Que linda
    Cada um mais lindo que o outro
    E tbm lembra os penteados tumblr
    simplesmente arrasou
    Parabéns

    ResponderExcluir
  19. Já conferi o video e ameeei! com certeza vou usar box braids!!!
    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
  20. Bom dia! Ameeeeeei os penteados, mas acho que não consigo repetir no meu cabelo! hahaha
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo