> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Saiba como usar o Bucket Hat - Tendência que vai bombar no verão 2020/2021
English German Spain Italian Portuguese Japanese

30 de novembro de 2020

Saiba como usar o Bucket Hat - Tendência que vai bombar no verão 2020/2021

E ai, pessoinhas. como vão vocês? Bem?

    Quem fica de olho nas tendências de moda atuais acaba percebendo uma novidade aqui e uma ali, e algo que eu tenho visto ganhando a cabeça de todo mundo nos últimos meses são os Bucket Hats.

O modelo vem inicialmente lá dos anos 20, criado para ser um chapéu para proteger pescadores e camponeses lá na Irlanda; e depois nos anos 80 /90 ele foi muito usado como um acessório de estilo pela tribo hip-hop. E como a moda é cíclica, agora em 2020 voltamos com esse estilo.

E nesse post vou te trazer inspirações, e um guia de como usar os buckets hats, ou chapéu bucket se você preferir (rs). Vamos lá!

O bucket vem como uma opção não convencional para os looks.

Combina com os mais diversos estilos, desde os mais clássicos aos mais casuais é possível incorporar o os chapéus ao look. O négocio é usar o bom senso, e escolher cores, modelos e estampas que combinem com seu estilo e sua personalidade. E que você se sinta confortável usando.


Então, se for um pouco mais chique, que você queira passar uma ar mais sofisticado, dá sim pra incorporar o acessório. Cabe muito usar um mais simples, clássico com cores sóbrias. Assim cria uma unidade muito grande, e o look fica extremamente coerente.


Se for um look bem mais casual, é bem mais fácil colocar cores, materiais e modelos diferentes. Pode abusar de acordo com seu gosto. Mas, se lembre também que o look precisa ter unidade; tratar o bucket como um ponto de cor, ou traze-lo numa cor escura funciona muito bem. 
Por exemplo nesse look que montei, em que combinei estampa xadrez + blusa preta + bucket. Nesse ainda tem a opção do colorido, ou jeans. As duas formas de usar tem o seu lugar e dão uma cara e um destaque diferente ao look.
Enquanto o jeans traz uma unidade muito grande ao look por ter o mesmo azul do fundo de estampa da saia, a opção amarela dá um ponto de cor e deixa o look ainda mais alegre.
Mostrando que o bucket traz um ar mais divertido aos looks. Você vê eles mais alegres, irreverentes, e com aquele ar jovial nas composições.
Além também de trazer muito estilo. Como é uma tendência que está ganhando cada vez mais força, ele traz muita informação de moda ao looks, independente do seu estilo.
Para arrasar nessa tendência ao nível máximo, o negócio aqui é fugir do convencional. Aposte nas cores, padronagens, nos materiais para trazer uma diferenciada no seu look e ficar ainda mais estiloso.
Isso faz o seu look se destacar, e foge da mesmice e do padrão que essas novas tendências também acabam, trazendo.

Esse é o meu guia básico pra te ajudar a colocar os buckets no seu guarda-roupas. E se você já os tem, comecar a usa-los nos seus looks. Eu mesma já estou usando, e coloquei modelos à venda na minha marca Memo, se você ainda não conhece clica no nome para ir ao meu insta.

Ah, e no meu Pinterest já estou preparando uma pasta cheia de referências, inspirações e looks com bucket. Então fica de olho no meu perfil!

Agora, vou usar toda a criatividade para trazer modelos diferentes. E quando eu os fizer trago novidades sobre os buckets para vocês! Mas por enquanto, me conta aí nos comentários se você será um adepta aos buckets, ou essa tendência não faz muito o seu estilo.

Eu vejo vocês no próximo post, Xauxau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo