> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: 6 Dias de folia com Netflix e muita pipoca !
English German Spain Italian Portuguese Japanese

9 de fevereiro de 2018

6 Dias de folia com Netflix e muita pipoca !

Olá pessoinhas, como vão vocês?
Eu vou muito bem, obrigado!
Bom, eu perguntei no meu Insta o que as pessoas iriam fazer no feriadão de Carnaval. Havia suas opções: 1) Sambar muito 2) Curtir uns dias de folga. Ai, vocês acreditam que grande parte das pessoas nem ia sair pra pular carnaval? - eu me encaixo nessas estatísticas -, eu estava plenissima pensando que seria a única pessoa a ficar em casa, e descubro que tem mais uma renca de gente fugindo da folia/bagunça de Carnaval.
Meus planos são ficar em casa, fazer umas comidinhas gostosas, e maratonar algumas séries sozinhas, e algumas com o boy.
Como, tem muita gente que vai ficar em casa, achei super válido preparar um cronograma com seis dias de folia para nós reles mortais que ficaremos em casa. A gente merece uns dias de folia de pijama e meias descansando e curtindo muuuuuuuito.
O titulo do post diz: e com muita pipoca, mas você pode escolher a comidinha que você quiser.
Vamos logo para essa lista que quero começar minha primeira maratona logo!
VEM COMIGO!
PRIMEIROS PASSOS
Pegue os equipamentos obrigatórios.
-Você pode substituir por outros também.-


PREPARE
Escolha seu dispositivo preferido para assistir séries


COMECE

DIA 1
É o primeiro dia de folia. O ânimo está ali em cima, e você está com todo o gás para fazer aquela maratona. Mas vamos com calma! Ninguém quer uma ressaca, não é mesmo?!
Por isso, escolhi uma série relativamente curta, com episódios curtinhos. Aquela série que a gente assiste sem nem ver.

A primeira grande estreia de 2018 no Netflix.
the end of the f ** king world é uma série ótima.
A premissa dela é super interessante, e nos deixa um pouco curiosos para ver o que vai acontecer:
"James é um garoto com tendência à psicopatia, despido de empatia e não sente emoções. Depois de matar animais, ele simplesmente acredita estar pronto para matar uma pessoa; e é ai que entra Alyssa, uma garota rebelde e cheia de problemas em casa.


DIA 2
As coisas começam a esquentar, e é hora de ousarmos nesse segundo dia de folia.

 Wynonna Earp é baseada num quadrinho de mesmo nome. A história é contada em volta da descendente de Wyatt Earp, Wynonna Earp. Ela retorna à sua cidade natal ao completar 27 anos, e descobre ser herdeira da maldição da familia. Ela se junta ao Black Badge Division para combater seres sobrenaturais; que são nada mais nada menos que velhos inimigos de Wyatt que voltaram do inferno.


DIA 3
Ainda estamos no pique, então não vamos pegar leve não!

Assim como uma série lançada recentemente no Netflix, Erased lida com viagem no tempo. Mas não se engane, as semelhanças entre as séries param por ai.
Adaptada do mangá criado por Kei Sanbe, a série também tem uma versão animada lançada em 2016.


DIA 4
Aquele gás do primeiro dia já está se esvaindo, mas ainda tem disposição pra folia nesse corpinho aqui.

Baseada no livro de Margaret Atwood, Alias Grace é uma série intrigante.
Limitada, com poucos episódios, ela é dividida em três grandes acontecimentos, e conforme a história se desenrola, nós só ficamos mais intrigados. E a pergunta que não cala, é: Grace é culpada, ou não?


 DIA 5
Tá quase terminando, e nós nem entendemos o que está acontecendo. Por isso uma série mais leve, e divertida é o essencial.

Em The Good Place, Eleonor descobre ter morrido e ser enviada ao "Bom lugar". Tudo seria ótimo, a não ser o pequeno fato de que Eleonor foi mandada ao Bom Lugar por engano. Na verdade ela era uma pessoa péssima, horrível; e ela mesma sabe que não deveria estar lá. No desenrolar da série, Eleonor tenta enganar a todos continuando no Bom Lugar mesmo não pertencendo a ele, gerando um desequilíbrio.


DIA 6
Tá acabando! Já não tem gás, não sabe nem o que está fazendo aqui. Mas continua na folia.

A gente termina com essa série mais que comentada.
Em La casa de Papel, o "Professor" reuniu 8 criminosos de lugares e personalidades diferentes para executar o seu plano que é assaltar a Fábrica de Moedas da Espanha.
To pra assistir essa série faz tempo, e já disse a todos que me indicaram ela que a colocaria na listinha de Carvanal. Então, aqui está!


ACABOU!
Depois de tantos dias de folia, estamos quebrados, saturados, com a bunda quadrada. Mas estamos felizes. Para você que vai curtir na rua, ou para você que vai curtir em casa. Desejo que seja lindo!

Espero que tenham gostado desse post que fiz com muito carinho. E ele serve muito pra mim mesma pra mim também, porque vou passar o Carnaval descansando, e vendo séries, muito que bem.
E vocês, o que estão planejando para o Carnaval?
Por hoje é só. Até a próxima!
Valeu.

26 comentários:

  1. olá , tudo bem ? eu não gosto da folia de carnaval e nem de praia nessa epoca , os filminhos , a familia e o sossego da casa é a pedida do feriadão . Adorei suas sugestões de filmes. Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Tb pretendo assistir séries e das indicadas já assisti Alias Grace e La Casa de Papel, ótimas por sinal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas né! Comecei a assistir La casa de papel, vamos ver se é boa mesmo rsrs

      Excluir
  3. Eu por exemplo sou uma que vai passar em casa de pijama assistindo filmes adoro! ❤

    ResponderExcluir
  4. Alias Grace Eu assisti alguns capítulos Eu amo filmes de época, adorei sugestões de filmes, ótima indicação para se esconder dos foliões, o Carnaval é muito perigoso, as pessoas estão escondidas atrás de um máscara é terrível! Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tem gente que se sente assustado. Mas a maioria das pessoas só quer beber e ficar bem louca. Uma pequena parcela está lá para sacanear.

      Excluir
  5. Olá, td bom?
    N curto carnaval, curto o feriado shaushauh Apesar de q eu n estudo mais, então n faz lá muita diferença hihihi
    N tenho netflix, dai fica difícil achar os lançamentos pra assistir :/ Mas vou dar uma pesquisada sobre esses ai ^^
    bjs

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | A Color Story com o filtros de graça! | VSCO X de graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesma coisa pra mim, quando eu não fazia curso os feriados só eram diferentes porque eu não podia ir comprar minhas coisinhas de boa rsrs.
      Dá um pesquisada India, talvez você ache.

      Excluir
  6. Alias Grace é ótima, já vi algumas séries dessa lista, outras estão nos meus planos �� amei as dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, você por aqui. Que visita ilustre ! Volte mais vezes !
      Tenho que assistir aquela que você me recomendou tbm. Um dia vai.

      Excluir
  7. Como não curto os eventos de carnaval aproveito o feriado para descansar e ler alguns livros ...
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor coisa né Robson ? Eu to com um livro só pra ler aqui. O resto do tempo vou assistir séries e cuidar do blog.

      Excluir
  8. Adorei, pois este post descreve como estou no carnaval (nos últimos Carnavais, na verdade, hehehe). Uma ótima oportunidade para colocar em dia leituras e séries no Netflix, com certeza.

    ResponderExcluir
  9. Ainda rolando carnaval e pra rua não fui, mas essa folia regada de Netflix eu com certeza vou participar com um sorriso no rosto! Já anotei tudo pra assistir feliz!

    ResponderExcluir
  10. Não assistir essa sua lista de série. Mais vou passar o carnaval em casa, além do mais raridade vou para o carmaval, gosto de assistir pela tv o carnaval. Fico em casa assistindo série na netflix e desfile de escola de samba, comendo muito. Não gosto muito de lugar apertado e muito lotado kkkkk.

    ResponderExcluir
  11. Oi.
    Tudo bom?
    Nunca fui muito fã de Carnaval e estou passando em casa.
    Eu estou doida para ver la casa de papel, só vejo criticas boas, mas meu foco agora esta sendo colocar as leituras em dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá
    eu vi Alias Grace e adorei. Eu vou aproveitar o feriado (que pra mim não faz muita diferença) pra escrever os posts do mês pro blog e pra ler muito. Tem três livros que quero finalizar ainda esse mês, então bora ler muito.
    Um beijo e bom feriado

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  13. eu acho que preciso de ajuda profissional, já assisti todas essas hahaha
    adorei good place e the end of the f** world
    apesar de ja ter passado o carnaval, suas dicas foram ótimas pq são todas muito boas <3

    ResponderExcluir
  14. Gostei das dicas mas como gosto da folia de Carnaval deixaria para outro feriado menos agitado.Quero muito assistir La Casa de Papel vejo muita gente elogiando.Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Amei suas dicas de Series da Netflix, no momento estou assistindo Good Witch.
    Assim que terminar quero assistir a The Good Place e a La Casa de papel, seguindo suas dicas.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Não assistir nenhuma das séries citadas
    Você aproveitou bastante viu.

    Te espero em meu blog!
    Beijinhos
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  18. Olá, Analu!!
    Das séries citadas já assisti Lá Casa de Papel (recomendação de uma sobrinha) e estou assistindo Alias Grace (li o livro e amei)! Assisti entre outras, Dark, Reconstrucion e tenho mais duas na minha lista (indicação de outra sobrinha). Agora com suas sugestões a minha lista vai aumentar!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo