> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Como Fazer um Crop Top - Meninices
English German Spain Italian Portuguese Japanese

17 de fevereiro de 2016

Como Fazer um Crop Top - Meninices

Oi gente!
Antes de começar com o vídeo, quero mostrar para vocês minha mais nova aquisição.
Uma maquina portátil de Costura:
Logo pretendo fazer uma resenha sobre essa maquina, e falar um pouco mais dela, onde comprar, média de preço, e desempenho dela também...
Ela custou 135,00, e ela é para pequenos reparos, mas, eu consegui usa-la para me auxiliar na construção desse croped -que é o que eu vou ensinar hoje no quadro Meninices- bem fácil:
Você vai Precisar de :
• Uma camisa de sua escolha
• Agulha e linha
• Tesoura
Peguei a camisa que eu queria - que estava manchada de desodorante - e cortei as mangas, e fiz o decote e as costas da forma que eu queria. E como eu queria ela sem estampa, resolvi usar o lado avesso.
Então, após tudo cortado, fiz um risco com giz de cera comum na altura em que eu queria que o crop top ficasse, então cortei no meio até esse ponto atrás e na frente, dividindo a parte de baixo da camisa. Medi um dedo, e fui cortando tiras com essa largura na parte baixo toda.
Quando terminei, estiquei as tiras para que elas ficassem fininhas.
Para fazer o trançado, usei a seguinte tecnica:
Pegue duas tiras, estique, de um nó deixando um buraquinho em cima de dois dedos, ou do tamanho que preferir, estique novamente. Faça isso por toda a blusa - lembrando que os nós precisam estar todos mais ou menos na mesma altura, para não ficar desigual.
Depois, para fazer a segunda carreira, muda um pouco, use a seguinte tecnica:
Pegue um nó que foi feito com duas tiras, então pegue a tira da direita, e de um no com a tira da esquerda do nó ao lado, formando uma carreira de segundos buraquinhos.
Eu fiz esse processo tres vezes, e então parei, e cortei as sobras de tirinhas.
Para dar o acabamento, pegue a linha e agulha e deixe as mangas, o decote e as costas com barra, e deixe tudo simetrico.
Aqui está o antes de costurar, e o depois:
Resultado Final:
Espero que tenham gostado! Beijos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo