> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Melhores Fontes Do Mundo !
English German Spain Italian Portuguese Japanese

2 de fevereiro de 2016

Melhores Fontes Do Mundo !

Olá gente!
Lembro-me que no meu primeiro post para o blog, mencionei que queria tratar de tudo um pouco, certo ? E percebi que a unica coisa que tenho trago são tutoriais, e mais tutoriais, e esse não é o meu foco central, o meu foco central é trazer muitos conteúdos que eu acho legal, e que acho que vocês vão gostar.
Eu sempre estou fazendo algo, e por esses tempos estava procurando fontes legais para o meu pc, para usar em imagens e coisas assim. Achei esse site:
Que é o Net Fontes, é literalmente um site, onde se baixa fontes (rs), mas por que eu amei ele ? Por que tem uma variedade enoooorme de fontes, e eu amo ter várias opções.
Visitem este site, por que vale a pena e é grátis !
Caso não saiba como instalar uma fonte em seu computador clique em LER MAIS para ver o tutorial :)
É bem facil de usar, mas trouxe umas imagens de como instalar uma fonte caso alguém encontre dificuldade:
Abra o site e escolha a fonte que deseja:
Clique em baixar, e escolha onde salvar:
O arquivo vem no no formato zip, então abra com o WinRAR:
Em seguida, clique no arquivo com esse ícone, e clique em Extract...:
* Algumas pastas vem com mais de um arquivo, então extraia apenas a fonte.
 
Logo em seguida selecione a pasta para qual quer extrair:
Na pasta abra a fonte para visualizar:
E em seguida clique em Instalar e pronto!

Bom, espero que tenham gostado dessa dica. 
Lembrando que o foco deste post não foi o tutorial, mas sim a dica deste site que encontrei!
Então, visitem-o !

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo