> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: O que eu li por ultimo ? - Novo Quadro
English German Spain Italian Portuguese Japanese

28 de fevereiro de 2016

O que eu li por ultimo ? - Novo Quadro


Oi gente !
Trouxe para vocês, esse quadro novo que vai se chamar, como dito: O que eu li por ultimo ? 
Bom, o nome é meio que auto explicativo, eu sempre vou estar trazendo o ultimo livro que li, e que me marcou de alguma forma.
Para começar:
O que eu li por ultimo?
Teorema Katherine
Um livro muito espirituoso. Eu amei ler ele, confesso que no começo, achei meio chato, fiquei um tempo sem ler, li outros livros, mas ai, voltei a ler ele, e terminei de ler ele muito rápido, por que é aquele tipo de livro que não da vontade de parar de ler.
O humor contido nas frases de Colin, ou no pensamento de Colin que são descritos pelo autor, são muito bons - tanto, que em alguns momentos durante a leitura, me peguei rindo sozinha - é um livro que recomendo muito.
Ele é pequeno, li em pdf, e mesmo que a qualidade de livro sem pdf possa não ser muito boa, li mesmo assim, pois não vou comprar um livro para ler apenas uma vez. Mas este livro, não tinha muitas falhas, e parecia bem completo, por conter notas do autor, tudo que uma obra física comprada em lojas, costuma ter.
Este livro me trouxe muitas coisas boas, como o esclarecimento do quão importante cada pessoa é, mesmo não sendo "importante", para o mundo todo, com certeza, é importante para alguém.
Tem livros, que me trazem sentimentos muito bons durante a leitura, e parece que o livro se torna um amigo, e quando acaba fica meio que um vazio, mas, nesse livro, acabou, e não ficou vazio, pois, ele já me ensinou algo, e é hora de partir. 
Talvez, seja uma forma muito romântica e ilusória de falar de um livro, mas, os livros carregam sentimentos, e até uma história fictícia, traz coisas para a nossa vida real.
Livros são muito mais que apenas palavras.
E assim, eu termino a matéria do quadro de hoje, reafirmando que:
Livros são muito mais que apenas palavras!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo