> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Novidades por ai !
English German Spain Italian Portuguese Japanese

28 de fevereiro de 2016

Novidades por ai !

Oi gente ! Eu aqui pela terceira vez hoje (rs) ! Ta ficando chato já, eu sei.
Então, Como o nome do post já diz, novidades por ai ! Mas, por ai ? Onde ?
No Tumblr, que agora conta com uma extensão do blog Charming Ideas pra lá também ! :)
Mas, por que ?
Por que, eu acho que esse blog é voltado mais para um certo tipo de assunto, e por exemplo, quando eu quiser falar de "bads" da vida, e coisas que me afligem e "feelings", prefiro desabafar, descarregar lá, e quem quiser ler, leia. 
Eu sempre tenho muito a dizer, e eu acho que o tumblr no momento, é a plataforma perfeita para esse meu momento. E além do mais, um faz Propaganda do outro, assim os leitores do blog vão ao tumblr e os do tumblr virão aqui - eu espero que sim né (rs) - e assim, ajuda meus blogs a crescerem mutualmente. 
Eu sei que será dificil administrar mais um blog, porém, eu vou considerar os dois como um só, levando em conta que o conteúdo para o tumblr é mais fácil de ser editado, pois posso escrever pelo celular, e o conteúdo pra cá, preciso fazer tirando fotos, depois editar as fotos.
Mas, se são voltados para assuntos diferentes, por que o mesmo nome ?
Por que não voltados para assuntos diferentes, os dois tem o mesmo nome, pois são minhas ideias, minhas "Ideias Charmosas". 
Para visitar meu tumblr clique aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo