> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Resenha - Maquina de Costura Portátil
English German Spain Italian Portuguese Japanese

8 de maio de 2016

Resenha - Maquina de Costura Portátil

Olá gente, tudo bem com vocês ?
Espero que sim - comigo está tudo bem -.
Bom hoje eu trouxe para vocês a resenha de uma maquina de costura portátil que comprei.
Após terminar a resenha darei minhas considerações finais.

Ela veio com todos esses acessórios, mais dois carreteis de linha, um preto e um branco.
Bom, no começo foi um  pouco difícil entender como ela funcionava, - levando em conta que foi meu primeiro contato com uma maquina de costura - mas com esse vídeo e somente esse vídeo entendi as funções e o funcionamento dela.
Fiquei satisfeita ?
Sim !
Essa maquina superou as minhas expectativas.
Na descrição fala que é para pequenos consertos, mas eu consigo fazer bem mais que isso.
Consegui costurar jeans com essa maquininha, e vários outros tipos de tecido. Consegui fazer roupas, e enfim... 
Contras?
Sim!
Ela,  tem apenas um tipo de ponto, que é o reto, e por exemplo para elásticos eu preciso colocar a mão, pois se costurar com ela os pontos vão arrebentar.
Outro coisa é que as vezes ela dá tipo um "bug" e os pontos ficam frouxos, e voltam ao normal, e não sei como resolver isso.
Ela pode parecer num primeiro momento uma maquininha de brinquedo, mas ela " da conta do recado" de uma forma otima !". Acho que, pra quem quer costurar, mas não quer investir em uma maquina profissional, essa vale super a pena.
Além de ser relativamente barata, ela ainda ocupa pouquissimo espaço.
Ela me custou $ 135,00 , e paguei $ 19,00 de frete e garantia estendida... Comprei na Loja Americanas pela internet.
Se estiverem interessados tem outros modelos e outras maquinas de outras marcas, mas gostei dessa, e acho que minha proximo maquina que será uma ponto a ponto, será dessa mesma marca.
Gente, espero que essa resenha tenha acrescentado algo para vocês, e que se alguém que ler isso estiver procurando comprar uma maquina, pode saber se essa é uma boa opção ou não. 
Beijos ! 
Até mais !



2 comentários:

  1. Vc conhece a máquina de costura compact incasa? Estou desesperada procurando calcador pra essa máquina mas não encontrei.

    ResponderExcluir
  2. ja tentou trocar o pé de calcador por um suporte de engate rápido baixo? sem ele vc nunca vai encontrar um calcador que se adapte a sua máquina.espero ter ajudado

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo