> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Lojas de Maquiagem brasileiras BARATAS ! - Top 3
English German Spain Italian Portuguese Japanese

7 de novembro de 2017

Lojas de Maquiagem brasileiras BARATAS ! - Top 3

Olá pessoas, como vão vocês? Eu? Eu vou muito bem, obrigado!
No post de hoje eu trouxe algo muito legal para vocês.
Eu sou o tipo de pessoa que adora comprar maquiagem, e maquiagem barata então?! Não resisto mesmo!
E eu tenho lojas nas quais eu tenho preferência por comprar maquiagem tanto pelo valor do frete, quanto pelo próprio preço do produto. Porque se eu for comprar produto de marca baratinha, tem que ser baratinho mesmo!
E se você é assim como eu, e adora pagar um precinho amigo nas suas maquiagens você vai adorar essa listinha com três lojas de maquiagem super baratas da internet.
Vem comigo!


Ah gente, lembrando que essas lojinhas que escolhi, são lojas nas quais eu costumo comprar maquiagem. Não são lojas que eu não conheço, ou nunca tive contato. Então, é a minha opinião. Por isso eu quis compartilhar com vocês.

3º Lugar

Nosso terceiro vai para uma loja que eu adoro. 
A loja Atacadão das Maquiagens
Só o nome da loja já me encanta. O nome de atacadão me remete a coisas baratinhas e maravilhosas!
Amo os preços deles, acho super justos se você estiver procurando maquiagem para consumidor final, e para revendedor. Eles também oferecem frete grátis (Consulte condições) em alguns valores de pedidos.
E sim! Eles já tem o lançamento de iluminados da Ruby Rose! "Você quer @?!"


2º Lugar
Segundo lugar vai para uma loja incrivel que eu conheci recentemente, e to amando.

No começo do ano que vem vocês vão ouvir mais dela, mas por enquanto, se liguem nesses preços!
Algo que não podemos negar é que o preço dessa loja é incrível! E por isso vale a pena ganhar o segundo lugar desse top 3.
Quer make barata? Pode vir!

1º Lugar
Nosso primeiro lugar não fica com uma loja de maquiagem
Oi? Como assim?!
É isso mesmo! O primeiro lugar desse ranking fica com o Mercado Livre, que é basicamente um grande mercado (rs)!
Eu amo o Mercado Livre, e compro de tudo lá!
Confesso que na hora de procurar maquiagens na internet, o Mercado Livre é sempre minha primeira opção. Os preços me agradam, e dependendo dos produtos consigo até frete grátis! "E quem não quer?!"
Por esse e outros motivos, o Mercado Livre para comprar maquiagem ganhou esse top 3.

Lembrando que essa é a minha opinião, não é mesmo?!
Se vocês já tiveram experiências com essas lojas me contem ai! E se não, me contem em que loja online vocês costumam comprar maquiagem.
Ah, eu sei que muita gente tem receio de comprar no Mercado Livre por diversas razões. Mas, deixem ai nos comentários suas dúvidas sobre comprar lá que eu vou produzir um post para vocês. Tudo bem?
Então, eu espero que tenham gostado desse post. E até o próximo.
Beijos!

15 comentários:

  1. Oie, amei as dicas, só conhecia o mercado livre e tbm amo comprar nele kk vou olhar as outras lojas com calma depois, economizar é comigo mesmo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Super obrigada pelas dicas! É sempre bom saber que essas lojinhas tem preço bom e entregam direitinho né! As vezes por falta de indicação a gente acaba não comprando.
    Acho que só comprei uma vez no mercado livre e recebi direitinho!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Mercado Livre é vida, compro direto por lá. Gostei das dicas principalmente sobre o Atacadão das Maquiagens.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu amei as dicas de compras de maquiagem das lojinhas
    Continue assim
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante das dicas é sempre bom ficar sabendo de lojas baratas de maquiagens, pois maquiagem é um item que todas nós amamos. Não conhecia a 3 e a 2 loja que você mencionou só o Mercado Livre que já ouvi falar, geralmente compro as minhas maquiagens pela Netfarma lá tem mutos makes baratos, gostei muito de conhecer as lojas online que você trouxe, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amada pelas dicas de maquiagens baratas uauuuuuuuu eu amo e sou
    muito apaixonada por maquiagens e compro muito, não conhecia as lojas que vendem maquiagens baratas! uauuuuuuuu gostei muito, beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  7. Amei seu top 3. Saber onde comprar maquiagem online é sempre bom. Ainda mais se for maquiagens baratas.

    ResponderExcluir
  8. Olá!Adorei conhecer as lojas online que você citou,dicas ótimas para comprar nossas maquiagens com preço acessível e confiável,legal você compartilhar as lojas que costuma comprar maquiagem,ótimo post.Bjss

    ResponderExcluir
  9. Olá,amiga!!
    Obrigada por nos indicar lojas de maquiagens que possuem o preço bem em conta,pois em nossos dias é essencial a economia,mas também vale a beleza. Bem, as três opções eu já conhecia e realmente vale a pena comprar os produtos baratos e ficar mais linda.
    Parabéns pelo post,bjsssss

    ResponderExcluir
  10. Muito legal você trazer a lista de suas lojas preferidas na hora de comprar maquiagem online. Preço barato e a certeza de não estar entrando em uma furada com uma loja que não cumpre o que promete ninguém merece. Eu compro muitas coisas no Mercado Livre e nunca tive problemas, o segredo é realmente conhecer os detalhes para fazer uma compra satisfatória.

    ResponderExcluir
  11. Poxa que dica incrível!
    Vou dar uma passadinha em cada uma delas para as compras do fim de ano!
    Muito bacana!

    ResponderExcluir
  12. Eu amo fazer comprinhas pela internet, faço muito mesmo.
    Não conhecia o terceiro e segundo lugar, mas no Mercado Livre eu já comprei muuuitas coisas mesmo, sempre chegou tudo bem certinho.
    Adorei as dicas, beijos

    ResponderExcluir
  13. Confesso que não conhecia essas lojas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga,comprar pela web é muito legal mas precisamos ter indicações,assim penso.Por isso amei sua sugestão e gentileza em compartilhar essas lojas,bjus.

    ResponderExcluir
  15. Olha não imaginava que o mercado livre pudesse ter maquiagem baratinha, os demais sites não conhecia, mas já vou aproveitar a dica é ir conferir, afinal nacional é baratinho é ótimo ainda mais no fim do ano.
    Beijos, compartilhe nos mais lojas baratinhas

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo