> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Preparação de pele Negra Super Iluminada - Tutorial
English German Spain Italian Portuguese Japanese

5 de novembro de 2017

Preparação de pele Negra Super Iluminada - Tutorial

Olá pessoinhas, como vão vocês?
Eu vou muito bem, obrigado!
Estive pensando em trazer um tipo de make que eu nunca tinha trazido para o blog, e ai lembrei que eu sempre trago tutoriais de maquiagem para os olhos, já trouxe um tutorial de contorno e iluminação, mas nunca havia trazido uma preparação de pele completa.
A minha preparação de pele não muda muito. O que muda é sempre a quantidade de iluminador, e a cor do blush.
Decidi trazer essa preparação para que fosse uma coisa mais elaborado, mais noite para ocasiões especiais, para chamar a atenção mesmo.
Então, se quiser aprender a fazer essa pele super iluminada e super fácil, vem comigo!
Como as técnicas são extremamente simples, e fáceis de se reproduzir classifiquei essa make como nível iniciante. 
Vamos ver o tutorial, e logo após segue a lista de produtinhos usados.

Lista de materiais usados:
  • Paleta de corretivo 20 cores Miss Rose
  • Base Time Wise Mary Kay
  • Pó translúcido 
  • Pó para contorno
  • Blush da paleta Anycolor
  • Sombra Iluminadora Miss France
  • Blush Iluminador Boticário (Gold)
Gente, esse foi o tutorial de hoje, e eu espero que tenham gostado. Olhem algumas fotos da make:



Como eu disse essa preparação de pele é fácil, e desde as iniciantes até quem já entende um pouco de maquiagem vai conseguir fazer.

Oque acharam desse tutorial? Me digam o que acharam nos comentários, e deixem suas dúvidas ai embaixo também.
Ah, não esquecem de ir no vídeo lá no youtube para deixar seu like, porque isso me ajuda muito, muito, muito. Então, por hoje é só amores.
Até a próxima.
Beijos!

7 comentários:

  1. Que glowww lindo! Eu amo pele super iluminada, ainda mais nesses tons mais dourados *-*

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, td bom?
    Menina, que linda! Acredita q nesse tipo de make, eu acho bem mais bonito em pele negra do que em pele branca?!?!?! Sei lá, fica muuuito divo mds ♥
    bjs

    Instagram | NOVO SORTEIO! | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderExcluir
  3. Eu conferi tudinho, mto fácil mesmo, parabéns gata ficou mtooo lindaaa

    ResponderExcluir
  4. Pele negra iluminada em uma pessoa que sem make ja brilha mais que o Sol

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do tutorial que você trouxe, a preparação da pele é importante. Amei o resultado sua pele ficou linda bem iluminada, o make ficou lindo na sua pele, parabéns pelo tutorial super bem explicado bjs.

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo