> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Respondendo a tag: Halloween assustador
English German Spain Italian Portuguese Japanese

30 de outubro de 2018

Respondendo a tag: Halloween assustador


Oi pessoinhas, como vão vocês?
Eu vou muito bem, obrigado, ando sumida por conta das novidades que estão acontecendo por aqui, e não pude dar a devida atenção ao mês de Halloween como eu gostaria.
Mas hoje, eu preparei, uma tag super legal que eu quero que vocês vejam.
Essa tag é super especial para quem ama filmes de terror, e se vocês como eu são apaixonados por esse gênero, vão adorar responder a essa tag.
VEM COMIGO!
São 10 perguntinhas e eu estou ansiosa para responder :)
1. Algo que você odiaria encontrar numa floresta escura ou num prédio abandonado.
 Eu odiaria encontrar qualquer animal possivelmente agressivo.
 Você já fez alguma brincadeira de terror?
Só o jogo do compasso, será que conta?!
Qual é o seu vilão ou monstro de terror favorito?
Não há um preferido, mas estou curiosa pelo Homem torto, que ainda é só um rumor, mas é meu preferido.
Você está sozinho em casa e ouve pegadas, o que você faz?
Entro no meu quarto, me escondo e espero alguém chegar.
Qual lenda urbana mais te assusta?
Eu tinha muito medo da Maria Sangrenta, hoje nenhuma.
Se você fosse ficar preso em um filme de terror, qual seria?
Nenhum kkkk; mas como tenho que escolher um seria Jogos Mortais.
Você passaria uma noite em uma casa mal assombrada em troca de quanto dinheiro?
Pelo menos 500 mil DOLARES.
Num apocalipse zumbi, qual arma você escolhe?
Uma katana, silenciosa e mortal.
Qual sua fantasia de Halloween favorita?
Elfo, eu quero fazer isso todo ano, mas não posso.
Você está num filme de terror, quem você é: O sobrevivente final, o primeiro a morrer, o engraçadinho, o cético, o inteligente ou o que todos desconfiam?
Jamais gostaria de ser o sobrevivente final, ele sempre sofre demais. Eu seria a inteligente, que bola o plano e se sacrifica no final.


E ai, o que acharam dessa tag? Foi super legal responder ela.
Ah, essa não é uma tag interativa, o que significa que não vou liberar o template para o stories.
Mas quero muito que vocês respondam ela.
Então, obrigado por ler este post, e acompanhe os próximos posts especiais de Halloween.
Até mais.
Valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo