> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Streetwear estilosa e nacional? Será possivel?!
English German Spain Italian Portuguese Japanese

3 de novembro de 2018

Streetwear estilosa e nacional? Será possivel?!


Oi pessoinhas. Como vão vocês?
Eu vou muito bem, obrigado.
Eu estou um pouco sumida, mas isso se deve ao fato de eu estar me acostumando com a nova rotina trabalhando fora.
Ai, eu não tenho tido o tempo que eu gostaria para descansar, e ainda me dedicar ao Charmosas Ideias.
Por isso, estou aproveitando o feriado para mostrar uma peça maravilhosa que chegou aqui para mim de um parceiro.
Querem ver? VEM COMIGO!

Assim que fui apresentada a marca, já fui lá conhecer tudo. E vou mostrar minhas peças preferidas de lá, e ainda mostrar o que chegou, claro!
A loja em questão é a Skull Clothing. Eles tem um estilo street wear, bem swag, que eu achei massa. E aceitei fazer esse publi porque deu super para incorporar com o meu estilo.
A Skulll tem três anos de mercado, e eles vem crescendo cada vez mais. Eles frisam o carinho com que as peças são confeccionadas e produzidas, e claramente colocam amor e fazem o trabalho com qualidade,
Camiseta Skull DMCCamiseta XXXTentacionCamiseta Diamond
Socorro que eu já amei essas camisetas. Muitas delas vem com a identidade da marca, algumas tem personagens do mundo rap e hip hop representadas, e algumas tem ilustrações lindíssimas. Tudo nessa mesma pegada nigga style.
Camiseta Regata Longline Kendrick HumbleCamiseta Regata Longline Kanye West KingCamiseta Regata Longline Kendrick Humble
Uma peça que também é referência nesse estilo são as regatas.
Que compõe looks super legais.
(imagens retiradas da internet)

Quando a gente fala desse mesmo estilo, só que para o público feminino, eu consigo identificar referências diretas aos anos 80/90, com bastante croppeds justinhos, jaquetas, e gola alta com cava americana. Em sua maioria são sempre sobreposições.
E isso não é uma regra, na verdade é a tendência atual. E há ainda quem misture o estilo feminino e masculino. chegando num resultado super legal, e que ainda mantêm as referências. O importante é criar algum tipo de volume.
Eu particularmente, apesar de não aderir com a frequencia que eu gostaria referências desse estilo aos meus looks, me identifico muito, e quero passar a trazer mais referência dele.

E ai, passeando pela Skull, encontrei a aba de Moletons, e tudo fez sentido para mim.
Casaco Moletom Bronx 1986Casaco Moletom Family FirstCasaco Moletom Los Angeles
Os modelos são massa, e  continuam seguindo o mesmo estilo. Já consigo imaginar uma infinidade de looks!
Ah, e eu me apaixonei por esse:
Casaco Moletom Parental Advisory
Sim amigas, é masculino. Mas eu achei que iria combinar muito, demais mesmo, com o estilo que estou encontrando para mim, e foi ela que eu escolhi.

SOBRE A PEÇA:
Ela é 100% algodão. Pedi no tamanho GG.
Achei a qualidade da peça muito boa, e pelo preço que vi no site vale demais o custo benefício.

E claro que eu não ia postar somente a foto do site, e não mostrar ela para vocês no meu corpinho né?!
Fiz um ensaio só por conta desse moleton que eu adorei.
Tanto a qualidade, quanto a estampa.
E vocês podem ter um desse, igualzinho ao meu clicando aqui.
O que acharam dele? E o melhor, o que acharam do estilo da loja Skull Clothing?
Me contem ai nos comentários! 
E não deixem de ir ver a próximas fotos desse ensaio no meu insta @analuaandradee.
Espero que tenham gostado desse post. Eu aguardo você no próximo.
Valeu.

2 comentários:

  1. AnaLu, adorei esse moletom. Vou dar uma olhada lá na loja com certeza! Está mesmo sumida garota! Estamos sentindo tua falta!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo