> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Desafio carrinho de compras - Wear ever
English German Spain Italian Portuguese Japanese

26 de abril de 2019

Desafio carrinho de compras - Wear ever

Olá, amores e amoras. Tudo bem?
Eu vou muito bem, obrigada.
Dia desses estava pensando em quanto tempo fica montando carrinhos de compras em lojas que eu gosto somente por diversão, e as vezes nem compro nada. É surreal a frequência com que isso acontece.
E, para isso não ser uma total perda de tempo na minha vida, resolvi transformar isso num quadro. É meio que uma wishlist, mas também é um desafio. E conforme o tempo for passando, vamos refinando e ver o que acontece.
VAMOS LÁ!
Defini algumas regras, que irão valer para todos os próximos posts até alteração.
  1. Máximo 250,00 incluindo frete
  2. Mínimo 1 look completo
Então, segue abaixo peças que eu escolhi. Com o look completo que montei e demais peças.

A loja que eu escolhi é a Wear ever, uma loja muito, muito incrível com peças lindas, e que tem todas em tamanho plus size.
Minhas peças escolhidas:
Escolhi esse bralete, porque atualmente estou apaixonadissima por braletes. E ele estava baratinho, Levando em conta o modelo e estampa.
Essa calça, achei ela linda de morrer, mas um pouco cara pensando no tecido com o qual foi feita. Mas, como precisava de uma parte de baixo, imaginei que essa calça combinaria perfeitamente.
E essa blusa de tule escolhi, porque achei bacana. e dá incriveis possibilidades para combinações de look. dá pra compor com as peças acima, e também dá para usar em outras produções.

E o seguinte, vocês podem me dizer: "Faltou o sapato! Bolsa!".Mas... Temos só 250,00 reais, e então temos que trabalhar com o que nos é fornecido. Por isso, não tem sapato. Eles excederam o orçamento rs.

Mas, eu espero que tenham gostado das minhas escolhas.
A loja somente possuia frete grátis para compras acima de 299,00. E como o nosso limite é somente 250,00. Não rolou. Então pensei no frete e nas roupas.

E para mais, me digam ai nos comentários, o que acharam dos valores, das peças. Se valeu a pena o carrinho que montei com 250,0. Qual seria o seu carrinho?
Se quiser visitar a loja basta clicar aqui.

No mais, eu aguardo vocês no próximo post.
Xau, xau!

Um comentário:

  1. Gostei bastante das tuas escolhas, que peças bem giras
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo