> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: O blog morreu !
English German Spain Italian Portuguese Japanese

24 de abril de 2019

O blog morreu !

Oi pessoinhas, o titulo assusta, e eu sei que assusta. Mas, é verdade.
O blog morreu, mas não morreu não rs.
Então, quem me  acompanha deve ter percebido que os posts se tornaram cada vez menos recentes, e de esporádicos passaram à inexistentes. 
E o que aconteceu ? Eu desisti do blog?
NÃO!
Eu disse em alguns dos posts anteriores que eu estava trabalhando, e tinha gora menos tempo para postar no blog, que os posts seriam menos constantes, mas que ainda postaria.

Algumas coisas aconteceram, e eu não estou mais nesse lugar, e agora eu tenho mais tempo para o blog, e para um empreendimento no qual estou investindo.
A minha passada aqui hoje, foi rápida, para dizer apenas que aguardem por novidades, pois o blog passará a ser movimentado novamente.
Trarei muito conteúdo bacana, dicas, looks, novidades e promoções exclusivar do novo empreendimento que logo, logo vocês irão conhecer.
Sobre todo esse periodo em que fiquei longe, vou desabafar um pouco com vocês no Youtube, pois vou movimentar lá também, e aí vocês entenderão melhor tudo o que aconteceu.
Então, fiquem ligados, sigam o blog se vocês ainda não seguem, e eu aguardo vocês aqui.
Xau,xau! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo