> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Quem disse Berenice dá produto grátis para o Carnaval JAN 2020
English German Spain Italian Portuguese Japanese

21 de janeiro de 2020

Quem disse Berenice dá produto grátis para o Carnaval JAN 2020

Olá pessoinhas, sejam bem vindas ou bem vindos.
Hoje, recebi no whats um link da nova promoção da Quem disse Berenice e fui correndo me cadastrar, e adivinhem, ainda tem disponível. E por isso vim aqui compartilhar com vocês!
Quer ver como pegar seu produtinho de Carnaval grátis na Quem disse Berenice?!
Vamos lá!

Logo quando entramos no site, já vemos os cinco produtinhos possíveis para a promoção:
  • O spray iluminador
  • Giz para cabelo azul
  • Giz para cabelo rosa
  • Giz para cabelo roxo
  • Giz para cabelo vermelho

E para participar da promoção é muito fácil.
Como sempre você digita seu CPF, nome e dados de contato, assiste ao vídeo proposto pela Quem Disse Berenice? e depois de escolher a loja e periodo em que irá retirar o seu produto, o cupom é gerado.
Algumas informações legais para lembrar vocês:
  • Você só consegue pegar o produto durante o prazo escolhido
  • O que você irá pegar será escolhido de acordo com a disponibilidade da loja escolhida
  • E não é possivel resgatar o prêmio depois que o prazo acaba
  • Só o titular do CPF consegue retirar o produto
Ah, e depois que resgatei o meu, fui tentar fazer o mesmo para a minha irmã, e parece que para quem não é membro do Clube da QDB? a promoção só vai ser liberada a partir do dia 23/01.
Se não tem certeza se está no clube ou não, é só digitar seu CPF no campo, que a mensagem aparece. Caso contrário você consegue fazer o cadastro normalmente.
Para participar da promoção é só clicar em qualquer uma das imagens deste post.
Antes de ir pro site, me conta aqui: Você já conseguiu pegar algum desses presentes que a Quem disse Berenice e outras lojas costumam dar?
Eu já consegui sim. E estou sempre de olho para postar aqui para vocês, pra ficar por dentro das próximas coisas grátis que eu postar aqui, é só assinar a Newsletter.

Eu vejo vocês no próximo post.
Xau,xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo