> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Looks plus size meia estação - Tendências para o Outono
English German Spain Italian Portuguese Japanese

13 de março de 2020

Looks plus size meia estação - Tendências para o Outono

Oi pessoinhas, sejam bem vindas ou bem vindos!
O outono tá aí na portinha, e logo menos o tempo já comea a dar aquela esfriada. Aqui no Brasil nós não experimentos invernos extremamente rigorosos e frios, por isso que no comecinho do inverno nós costumamos misturar e alternar muito as roupinhas de verão com roupas mais outonais ou invernais.
E hoje, eu vim te mostrar algumas tendências e inspirações de looks para você copiar nesse próximo período. Vamos lá!
Eu sou apaixonada pelo outono, e amo completamente o fato de que nessa estação o tempo começa a ficar mais agradável, e a gente fica mais à vontade para criar composições com sobreposições sem ter que escolher entre usar pouca roupa e ficar fresquinha ou usar o look que eu quero e desmaiar.


 A primeira tendência que eu escolhi mostrar para vocês são os tons terrosos. Os tons de marrom, laranja, beje estão dominando o guarda-roupa das fashionistas, e já até dá para entender o porque né?!
E tem estilo para todo mundo dentro dessa tendência. Dá para escolher looks monocromáticos, totalmente terrosos; usar a tendência numa peça só, como um ponto de cor; nos acessórios.
A cor traz um sentimento de aconchego, e deixa os looks com cara de confortáveis, mas ainda sim com aquele "Q" de cool.

Outra tendência muito importante, que vale super à pena mencionar é o oversize.
Vem com uma identidade bem definida, podendo ser encontradas peças com mangas bufantes, extralongas e balonê. Mas o oversize também vem do jeito que a gente conhece, com os blusões, camisões, e blazers mais alongados.
Os ombros ou tem bastante volume com ombreiras, ou são mais caídos, é mais difícil ver nessa tendência o ombro ajustadinho bem no lugar sem nenhuma alteração.

E por último, mas não menos importante, o atemporal xadrez.
Acho que quase nunca sai de moda, mas existem os padrões que costumam ser mais estilosinhos; e no outono/inverno eles vêm contudo. Sejam nos looks mais aesthetic ou nos it girl, é possível encontrar as mais diversas versões dessa padronagem.
Rola ficar no mais básico, só com linhas verticais e horizontais, mas também funciona muito apostar nos já conhecidos e amados: tartan, Burberry, e o Principe de Gales que virou febre em algumas temporadas anteriores.

A dica é ficar confortável, e quentinha. Mas se no caminho você tiver condições de aderir a qualquer uma dessas tendências, vai sem medo que vai ser sucesso absoluto.
Me conta aí, qual sua estação preferida?

Ah, e eu espero que tenham gostado desse post, eu vejo vocês no próximo! Xau,xau.

2 comentários:

  1. Achei todas as pecas mara ...sou gordinha e tenho dificuldade em achar roupas diferentes e bonitas ..parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. No Instagram, você encontra diversas marcas que tem uma identidade muito legal com roupas estilosas para tamanhos plus size. A minha marca @Use.Metamoda é uma delas :)

      Excluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo