> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Como Fazer o Mogeko Defeituoso
English German Spain Italian Portuguese Japanese

19 de março de 2016

Como Fazer o Mogeko Defeituoso

Oi gente!
Como estão ?
Estava assistindo game plays - como sempre - e estou no momento acompanhando o Luba Jogar Castelo Mogeko, e achei todos os mogekos super fofos - apesar de perturbados (rs) - então resolvi fazer o que na minha opinião é o mais fofo, e nobre - digamos assim - que é o Mogeko Defeituoso, que viemos a descobrir que se chama Nega-Mogeko.
Ficou fácil, é só ir seguindo que dá certo :)
Materiais Necessários:
• Massa Para biscuit
• Tinta amarela, ocre, e vermelha
• Estecas ou palitos
Eu começo decidindo o tamanho da bolinha que será o corpo, e então pinto com a mistura do amarelo e ocre, - por incrivel que pareça eu não usei verde para chegar a tonalidade do mokego defeituoso - e ai começo a dar forma no corpo que é como se fosse um ovo de pascoa com as duas extremidades achatadinhas.
Então pego uma bolinha da mesma cor e meço para ver se o tamanho está proporcional ao do corpo, e se sim, eu coloco um palito e moldo a cabeça, que tem um formato redondo mas levemente achatado em cima e em baixo.
Para os braços faço como se fosse uma minhoquinha cabeçuda (rs) faço duas iguais e colo, e ai eu coloco dois palitos onde quero que fiquem as pernas, e coloco também moldando e deixando proporcional.
Faço um cone que será a orelha, e colo - fiz e achei que estava muito pontuda e grande, então cortei um pedaço - , e ai eu começo a colar os "cabelinhos que ele tem no lugar da orelha que foi arrancada, é bem simples: faço pequeninos triângulos e vou colando seguindo o formato da orelha que devia estar lá. E já faço o buraquinho da boca.
Então faço apenas a marcação do olho, e as cicatrizes também.
Deixo secar de um dia para o outro, e então eu posso pintar os detalhes.
Começo pintando a boca de vermelho, - dentro do buraquinho apenas - , e primeiro passo uma linha vermelha nas cicatrizes e depois passo a tinta ocre por cima, faço os olhos também.
Se quiser, pode passar verniz, e está pronto o seu Mogeko Defeituoso/ Nega-Mogeko !
Espero que tenha gostado ! 
Quer ser um parceiro ? Clique aqui 
Beijos !
Comente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo