> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Primer mais poderoso do mundo - Leite de Magnésia
English German Spain Italian Portuguese Japanese

19 de julho de 2016

Primer mais poderoso do mundo - Leite de Magnésia

Olá gente !
Coloquei esse post no quadro Meninices apesar de ser uma resenha, por que estamos falando de maquiagem... E vamos lá então !
Essa semana eu testei o Leite de Magnésia como primer, em função de resenhas que eu vi, e resolvi testar pra comprovar se funciona mesmo.
Então, continue lendo que eu to contando tudo, e até o melhor jeito de usar, primeiras impressões, resenha completíssima !


Eu comprei o leite de magnésia original, o legitimo mesmo, por que ouvi falar que é o único que funciona...


Vim falar da minha experiencia testando o Leite de Magnésia como primer. *Para começar, vou já adiantando que o leite de magnésia não é um produto estético feito para o rosto, e por isso, você pode ter uma reação a ele, ou não, mas teste antes par ter certeza.
Ele é comumente usado para controlar desconfortos gástricos, mas além disso, ele é usado para muitos outros usos que estão em outro post (CLIQUE AQUI) coloquei em outro post por que este aqui é detalhando o uso do leite de magnésia como primer.

Testei ele por três dias, de três formas diferentes: , e vou falar de cada forma que eu usei.
*Na hora que você passa, ele tem um toque refrescante e quando seca a pele fica esbranquiçada.
Exibindo WP_20160713_13_02_42_Pro.jpg
Exibindo WP_20160713_13_02_42_Pro.jpg

Forma 1- Dia 1:
No primeiro dia, estava com o rosto limpo e seco,usei meu hidratante, e em seguida passei o leite de magnésia e depois que ele secou passei um primer por cima; depois fiz a pele normalmente, usei o CC cream que é o que eu uso todos os dias, e passei corretivo, e pó.

Forma 2 - Dia 2:
No segundo dia, estava com o rosto limpo e seco, não usei meu hidratante, e passei o leite de magnésia; depois fiz a pele normalmente, usei o CC cream que é o que eu uso todos os dias, e passei corretivo, e pó.

Forma 3- Dia 3:
No terceiro dia de teste, estava com o rosto limpo e seco, usei meu hidratante, e passei o leite de magnésia; depois fiz a pele normalmente, usei o CC cream que é o que eu uso todos os dias, e passei corretivo, e pó.

Dessas três formas, a que eu mais gostei e a que recomendo é a terceira forma.
Por que ?
Por que, a primeira forma de uso em que eu passei o primer por cima do leite de magnésia senti que a minha pele ficou muito carregada, parecia que eu tinha passado um quilo de maquiagem (rs), e ao toque ficou com uma textura nada natural, e transferindo mais que o habitual do CC cream.

Já na segunda forma de uso, senti que sem passar nada, a minha pele fica super exposta, e depois que lavei meu rosto no fim do dia, ele não estava suave ao toque. E sem contar que, nenhuma pele aguenta viver sem um hidratante(rs).

Por isso achei o equilibro que é a terceira, nela, senti que a minha pele "agradeceu" pelo hidratante, e a minha maquiagem também, pelo fato de que ela realmente dura o dia inteiro, e a pele fica bem sequinha. minha pele ficou com uma textura muito boa ao toque, 

Gostei tanto desse primer que o estou usando para ir do trabalho para a escola, sem precisar retocar a pele.

FORMA DE APLICAR

Há duas formas diferentes de aplicar ele: 
• A primeira é diluindo o leite de magnésia em um pouco de água, e passando no rosto com um algodão, ou um pincel língua de gato.
• A segunda - que é a que eu uso - é colocar um pouco na tampinha, fazer uma bolinha de algodão e espalhar por todo o rosto.
Ele seca dando um frescor no rosto, e depois que se passa é normal que o rosto fique branco.
Após isso, é só escolher o que vai fazer com a sua pele.

* É muito importante que o produto seca totalmente, e que e ficar alguma "bolinha" por causa do empedramento, é só deixar secar e tirar com um pincel fofinho para não tirar o produto da pele.


Minhas considerações finais
O leite de magnésia como primer atendeu às minhas expectativas, e eu acho válido testar usar ele, mas, faça um teste de toque antes, ou algo tipo. Não sei a composição dele, por isso, é melhor evitar qualquer tipo de incidente.
Ele foi bem baratinho e dura muito.

Se for comprar, recomendo comprar o vidrinho pequeno, pois, o leite de magnésia empedra naturalmente, e se estiver usando o vidro grande você pode acabar perdendo muito produto.

Espero que tenham gostado deste post, e para ver os DEZ USOS PARA O LEITE DE MAGNÉSIA clique aqui :)


Beijos !
Até mais !

Um comentário:

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo