> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Como Fazer Demaquilante Caseiro - Meninices
English German Spain Italian Portuguese Japanese

7 de agosto de 2016

Como Fazer Demaquilante Caseiro - Meninices

Olá pessoinhas ! Tudo bem com vocês ?
Hoje eu trouxe para vocês uma dica que achei, e amei de paixão e vim compartilhar com vocês !
Enfim, eu estava procurando um demaquilante bom, e barato, e não encontrava um baratinho em lugar nenhum, até que caiu do céu a ideia de fazer o meu próprio demaquilante caseiro, pesquisei - e muito - e achei a melhor e mais eficaz receitinha ! 
Você vai Precisar de:
•  Xampu de bebe ou infantil
• Soro Fisiológico
• Um recipiente para colocar seu demaquilante

São três passos super fáceis de seguir:
Primeiro coloque o soro no potinho onde vai ficar o seu demaquilante;
Em seguida adicione o xampu, - é interessante que seja bem pouco xampu, para que não fique muito forte - a medida é mais ou menos 1 parte de xampu para 5 de soro, e se achar que a solução está fraca, vá colocando com cuidado;
Depois chacoalhe e pronto.
Comprei alguns discos de algodão, que facilitam muito na hora de retirar a maquiagem. Foi bem baratinho, me custou 3,99 na farmácia.


E agora vou mostrar um take de eu mesma testando o demaquilante.
Considerações Finais:
Na minha opinião, é um demaquilante maravilhoso, mas, ele não tirou o lápis branco da minha linha d'água, como vocês conseguem ver no vídeo...
Só isso me incomodou, de resto, ele cumpre muito bem o papel de um demaquilante otimo.
E ai gostaram !
Qualquer duvida, pergunte nos comentários ! que vou responder com todo prazer ! 
Beijos! 

2 comentários:

  1. Que legal!
    Também dá super certo com óleo de côco já testou?
    Muito fofo seu blog, parabéns :D

    Beijos
    Fran
    www.acheierabisquei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ! É muito bom ver comentários :3
      Não, mas fica a dica, vou testar pra ver como é :)
      Visitarei seu blog, linda ! :)

      Excluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo