> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Como Personalizar sua Tomada com Jake The Dog
English German Spain Italian Portuguese Japanese

22 de setembro de 2016

Como Personalizar sua Tomada com Jake The Dog

Gente, vou trazer para vocês hoje como eu personalizei minha tomada, inspirada no jake the dog, eu adoro Hora de Aventura, e então vai ser muito bom ter algo dele aqui.
A dificuldade dessa personalização é fácil, a unica coisa que pode ser complicada é o desenho pra quem não tem muita habilidade - tipo eu -, mas no fim, garanto que dará certinho :)
Você vai precisar de:
• Tinta Amarela, Branca e Preta
• Pinceis 
• Um palito
• Base de unha
Minha tomada estava bem tristinha (rs), bem sem vida, e manchada de tinta.
Comecei protegendo ela com uma fita micropore, e depois passei uma camada de tinta amarela para tecido; deixei secar alguns minutos e passei uma segunda camada.
Depois começo a marcar onde vou desenhar com o palito de unha, eu marquei de vermelho por que a qualidade da minha camera é ruim e não daria para vocês verem bem.
A base para a pintura é essa.
Depois eu contorno tudo de preto, e deixo o miolo dos olhos sem pintar.
Eu estava sem tinta branca, então pensei em como eu poderia improvisar. Tentei corretivo: Não deu certo, tentei um lapis branco de olho: Não deu certo. Então tomei vergonha na cara e fui comprar uma tinta branca (rs).
Para finalizar, e impermeabilizar, eu passei uma base de unha comum, não gastei muito produto, e deu um brilho e impermeabilizou o meu trabalho.
Eu adorei o resultado!
Ficou super alegre, e deu um tom divertido ao meu quarto.
E ai ? Gostaram ?
Comente ai !
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo