> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Maquiagem de Natal - Tutorial
English German Spain Italian Portuguese Japanese

3 de dezembro de 2017

Maquiagem de Natal - Tutorial


Olá meus amores ! Como vão?
Quanto tempo! Senti saudades de postar aqui, mas teve um motivo.
Dessa vez, nosso dezembro está planejadíssimo, e prometo não deixa-los sem notícias de novo nesse ano (rs) piadinha :3
Bom, nesse dia o que preparei para vocês é muito especial, que é a nossa primeira postagem especial de natal.
Fiz uma maquiagem de natal, sem parecer uma maquiagem de natal. Ficou bem linda, com tons diferentes, e é super fácil de fazer.
Se quiser aprender a fazer essa make maravilhosa é só vir comigo!



Acompanhem o tutorial, e se tiverem dúvidas a lista de materiais segue logo abaixo.
Lista de materiais:

  • Fixador de maquiagem caseiro (receitinha aqui)
  • Paleta de corretivos Ruby Rose
  • Paleta de pós
  • Paleta 88 cores Miss Rose
  • Estojo de maquiagem Anycolor
  • Paleta de sombras 3d Jasmine
  • Lápis de olho Dazzle
  • Mascara Mary Kay
  • Quinteto de sombras cintilantes Play Boy
  • Batom duplo Fashion
  • Batom Dazzle
Se tiverem qualquer dúvida a respeito dos materiais, podem perguntar :)

Espero que vocês tenham gostado dessa maquiagem, que é uma proposta diferente do que costumamos ver normalmente para essa data.
Me digam ai nos comentários o que acharam dessa make, e também digam se vocês já pensaram na maquiagem, e no look que estão pensando em usar no natal. Vamos conversar e trocar ideias.
Então, até a próxima.
Beijos!

4 comentários:

  1. Olá!
    Maquiagem linda, porém e não sei fazer essas coisas, mesmo seguindo o passo a passo rsrs... ficou lindíssima!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por maquiagens rosadas e por isso mesmo amei a sua sugestão. Gostei também das dicas de produtos, alguns eu conhecia e tenho outros fora novidades e gostei :)

    ResponderExcluir
  3. Que maquiagem poderoda ainda mais com produtos baratinhos

    ResponderExcluir
  4. Ficou um atraso sua make . Adoreiiiii. Os produtinhos são ótimos

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo