> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Maquiagem de Vampira de Halloween - Tutorial
English German Spain Italian Portuguese Japanese

29 de outubro de 2017

Maquiagem de Vampira de Halloween - Tutorial

Olá pessoas, como vão?
Dando seguimento ao nosso Especial de Halloween, trouxe mais um conteúdo para fecharmos esse período tão amado por mim que é o Halloween. 
Se até hoje você não sabe do que se fantasiar eu respeito, mas você já deveria saber (né?!) 
Mas se ainda não sabe, tudo bem! Porque eu trouxe uma opção de maquiagem super legal para você. Pensei em um vampira, bem linda com olhos penetrantes, que vão lacrar em qualquer festa que você escolha ir.
Quer aprender? Então, vem comigo!
Pensei em fazer uma maquiagem bem trevosa, com muito preto, e um esfumado um pouco marcado para dar o ar de Halloween mesmo. Pensei em não fazer uma maquiagem totalmente social, ela tem a maioria dos elementos, porém, coloquei algumas coisas que deram uma dramatização a mais.
Eu optei por não aplicar cílios postiços, mas é totalmente opcional. E eu até recomendo!
Então, vem ver:

Talvez vocês tenham reparado que eu usei uma base de um tom mais claro que a minha pele, além de ter usado um corretivo claríssimo antes também; e sim, todo esse processo teve um propósito. Eu queria ficar mais pálida, com cara de morta, para remeter ao personagem. Porque quando penso em vampiros, sempre penso em seres extremamente pálidos, por isso aconselho que vocês também usem uma base mais clara.
Mas se não tiver em casa, não tem problema, só usa um pó mais claro, ou um corretivo potente e bem clarinho por baixo da base, e aplicar uma fina camada dela, que já vai te ajudar a conseguir um pouco de palidez.

Lista de materiais: 
O legal é que você use o que você tem ai na sua casa, adaptando os produtos que eu usei de acordo com sua condições para alcançar o melhor resultado :)

Pele:
  • Usei paleta de corretivos Miss Rose
  • Base timewise MaryKay
  • Pó translúcido
  • Pancake branco
  • Pó Vult
  • Iluminador rose gold

Olhos:
  • Usei Lápis preto Dazzle
  • Paleta de 88 cores Miss Rose
  • Sombra Preta Playboy
  • Caneta delineadora Ruby Rose

Boca:
  • Delineador Liquido
  • Sombra preta Playboy

Resultado final:
Talvez vocês tenham percebido que eu não estou narrando os vídeos no canal, e isto tem um motivo. A qualidade das narrações estava me incomodando imensamente, e eu finalmente comprei um microfone \o/ Entretanto... O bendito não chega de jeito nenhum ! Assim que chegar vou fazer um unboxing se vocês quiserem, o que acham?
E ele chegando, nossos vídeos voltam a serem narrados!

E então amores, esse foi o post de hoje, e eu espero que tenham gostado!
Deixa nos comentários o que achou desse tutorial, e me conta dos seus planos para o Halloween, quero saber tudo!

Se você gostou do vídeo, vá ao Youtube, e apoie o meu canal curtindo o vídeo, e se inscrevendo caso ainda não seja inscrito, isso me ajuda muito, de verdade.
Então, até a próxima!
Beijos!

11 comentários:

  1. Menina, você arrasou na make!!!!!! Adorei. Amo o Halloween.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a maquiagem Pen que já passou o Halloween é só vi agora. Deixa na próxima eu faço. Amei beijos

    ResponderExcluir
  3. Arrasou nessa make, eu amei! Parece ser bem fácil de fazer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que make mais arrasadora! Já quero super fazer. Vampiros são divos e você ficou maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. Mulherrr! Ficou muito real, e original, não tinha visto nenhum modelo de vampira assim arrasou!

    ResponderExcluir
  6. Mulher você está demais! Arrasou no tutorial! Criativa e plena.

    ResponderExcluir
  7. Que tutorial maravilhoso. Ficou tudo tão perfeito e adorei a praticidade em fazer.
    Beijinhos e sucesso.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS PELA MAKE O TUTORIAL É BEM FACIL. E EU AMO VAMPIROS. AGORA SO ESPERAR UMA FESTA PARA ARRASAR COMO VAMPIRA

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo