> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Novidades de Ano Novo !
English German Spain Italian Portuguese Japanese

19 de janeiro de 2018

Novidades de Ano Novo !

Olá pessoinhas, como vão vocês?
Eu vou muito bem, obrigado.
Queria explicar o meu sumiço do Charmosas Ideias para quem não sabe, e falar um pouco sobre esse 2018 que promete ser o melhor ano de todos.
Bom, desde o dia 22 de dezembro estou em férias, quem me acompanha no Instagram sabe dessa minha saga; porque meu feed se tornou um feed praiano muito do fofo. Se ainda não viu, vai lá ver; meu ig é @analuaandradee.
Todos os posts, e vídeos de dezembro estavam programados, mas a previsão era eu voltar no início de janeiro, o que não aconteceu. E até que enfim estou de volta em casa, com minha internet novamente, e pronta para começarmos nossos posts de 2018 com tudo.
Agora que vocês sabem o motivo pelo qual eu me ausentei, saibam que eu fiquei com as mãos coçando para voltar para o blog, e voltar a gravar e produzir. Não desanimei, e não desanimarei. Estão prontos para caminhar comigo?
Eu estou extremamente
animada para esse ano, eu juro que não fiz nenhuma promessa, pois todas as vezes que faço promessas costumo não cumpri-las, por isso, apenas continuei com minhas metas que foram traçadas no ano passado, e vamos com um passo de cada vez até que cheguemos onde queremos chegar.
Para mim é o ano de conquistar, alcançar, batalhar e vencer.
E para vocês?
Com o blog eu vou tentar ter mais comprometimento, responder a mais comentários, cumprir com os cronogramas das redes sociais, manter todos com notícias minhas, me aproximar ainda mais dos meus leitores, e me tornar uma blogueira melhor e mais conhecida na blogosfera. Como sempre, eu quero fazer meu trabalho da melhor forma possível para ter mais reconhecimento nesse meio.
Isso é o que eu espero para mim como blogueira, e para o Charmosas Ideias em 2018.
Como eu disse, estou sentindo que esse ano é nosso, e que as coisas irão mudar e melhorar por aqui. Então, continue acompanhando, curtindo, comentando, seguindo e se escrevendo; porque como eu sempre digo nos meus vídeos, isso é um incentivo muito grande para eu continuar produzindo. E não só isso, é uma forma do meu trabalho atingir mais pessoas por ai.
Nos próximos posts já tem novidades, por isso fiquem ligadissimas no blog, e em todas as outras redes sociais.
Então, no mais é só isso.
Ah, olhem umas fotinhos da viagem:
E tem um feed lindo com fotos produzidas lá no Insta também.
Aguardo vocês na próxima.
Valeu!

Um comentário:

  1. Olá, td bom?
    Nem vinda de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ♥
    Eu n te seguia no inta, por isso achei estranho o sumiço. Vou seguir aqui pra isso n acontecer de novo hehehe
    Boa sorte nas metas e q lindo feed esse em :3
    bjs

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | A Color Story com o filtros de graça!

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo