> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Produtos Favoritos de 2017
English German Spain Italian Portuguese Japanese

31 de dezembro de 2017

Produtos Favoritos de 2017

Olá amores, como vão vocês?
Eu vou muito bem, obrigado!
Hoje, no ultimo dia do ano, eu preparei algo muito especial para vocês.
Pensando em todas as coisinhas de maquiagem que comprei nesse ano, reuni as minhas preferidas, as que eu mais usei, ou mais gostei e montei um pequeno top 5 com meus produtinhos favoritos de 2017.
Eu espero que vocês gostem dessa listinha, e que sejam ótimas sugestões para aquisições em 2018.
Então, querem saber meus produtos favoritos de 2017?
VEM COMIGO!
Meu top teve os melhores produtos que testei e usei nesse ano.
Sua opinião pode ser diferente da minha, até porque varia de pessoa pra pessoa, e de experiência para experiência.

CÍLIOS POSTIÇOS
Como eu disse no vídeo, esses cílios me surpreenderam. Nunca me senti muito confortável usando cílios postiços, entretanto com esses, me senti bem mais confortável. E a qualidade das cerdas deu um ar de cílhão natural para o olhar.
Você pode adquirir aqui.

BATOM DAZZLE
Um batom de uma marca que testei pela primeira, e estou apaixonada.
Não vou falar muito dele, porque estou pensando em trazer uma resenha detalhada sobre ele. Mas, você pode adquiri-lo aqui.

AGUA MICELAR LOREAL
Esse produtinho gerou um burburinho na internet há uns meses atrás, e só agora eu tive a oportunidade de testá-la. Tenho usado ela de diversas formas, e o burburinho que ele gerou teve razão, pois o produto é realmente incrível!
Você pode adquiri-lo aqui.

BASE BRONZEADORA 
Recebi esse produtinho no AMIGA SECRETA MAKE, e eu amei de paixão.
Tenho usado sempre, e também não vou falar dele aqui, porque ele realmente merece uma resenha. Você pode comprá-lo aqui.

PALETA DE 88 CORES 
Essa paleta, é o meu xodó dessa ano.
Tem resenha dela aqui no blog, (veja aqui), e a paleta é boa demais!
Uso ela em quase todas as minhas maquiagens, e ela é uma mão na roda.
Você pode comprá-la aqui.

Então meus amores, esses foram os meus produtinhos de 2017.
E tomara que em 2018 tenham muitos mais.
Digam ai nos comentários quais desses produtos vocês já testaram, e se gostaram ou não.
Então, até a próxima!
Feliz ano novo para todos nós! 
Beijos!

5 comentários:

  1. Oi Ana, infelizmente ainda não tive oportunidade de testa-los, mas com toda certeza vou adorar testar essa água micelar loreal e o batom dazzle.
    - Grande beijo Andréia Blog

    ResponderExcluir
  2. Adorei,queria testar a água micelar <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei os produtos! Estou doida para testar essa água micelar! ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dos seus favoritos, são produtos ótimos, ainda não testei esses produtos, mas estou muito querendo testar a água micelar, ouço falar muito bem dela, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Adorei os seus favoritos viu... essa paleta ta linda d+!!!

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo