> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Outonais obrigatórios da Zaful
English German Spain Italian Portuguese Japanese

10 de abril de 2018

Outonais obrigatórios da Zaful

Olá pessoas, como vão? Espero que bem.
Essa semana promete ser uma correria com muito conteúdo a ser feito, e muita coisa a ser produzida e pensada.
Estamos com uma parceria linda com a Zaful que tem gerado um retorno maravilhoso, e tem sido benéfico para ambos os lados.
Eu estou muito feliz com o rumo que as coisas tem levado, e mais feliz ainda por essa parceria estar dando certo.
Desta vez, eu preparei para o blog uma wish list maravilhosa com algumas pecinhas obrigatórios nesse outono.
O mais legal, é que tem tido bastante conteúdo de outono, que é a minha estação preferida do ano. Mais que a primavera inclusive.
Então, se quiser ver os itens obrigatórios para esse outono, VEM COMIGO!
O nome do post é obrigatório, mas, obviamente vocês não precisam se sentir obrigados a comprar nenhum destes produtos. A menos que queiram é claro (rs).
Separei itens de três categorias: Vestidos Estampados, que você pode ver mais aqui; os tops, que para ver é só clicar aqui; e os longuinhos, aqui.
Por incrível que pareça, o floral, que normalmente é uma estampa associada a um clima mais primaveril, neste ano, ela está super em alta, e já comecei a ver em muitas lojas de roupas daqui.
1    2    3


Como nosso outono não é tão bem pronunciado como em outras regiões, isto nos permite um pouco mais de liberdade, como deixar os ombros a mostra.
Nesses modelinhos, escolhi conjuntinhos lindos e delicados que dão looks de outono com sobreposições super estilosos e confortáveis.

1    2    3

Para essa seleção escolhi modelos que são peças únicas, só pegar e vestir. O que torna a composição dos looks muito mais simples, e práticas.
Implementei um pouquinho das cores tendencia da estação, para ficar mais estilosinho. E escolhi um estilo que se encaixa com o que eu goste.

1    2    3
  
E essas foram as minhas escolhas de hoje na Zaful, site parceiro do Charmosas Ideias.
Se quiserem conferir a loja, eu super recomendo, pois além dos modelos que eu mostrei aqui eles tem uma infinidade de estilos e preços diferentes, e tenho certeza que você irá se identificar.

Bom, meus amores. No post de hoje é só isso. Eu espero que tenham gostado.
Até a próxima.
Valeu.

3 comentários:

  1. Analu, achei as peças bem primavera mesmo, moro no sul então essas peças estão lindas mas passaria mais frio kkkk

    ResponderExcluir
  2. Adoro demais essa loja, mas tu escolhes-te coisas mesmo bonitas
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Olá, td bom?
    Q bom q a parceria tem dado certo pra vc ♥
    Amei "5, 6 e 7" ♥
    bjs

    Instagram | Blog

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo