> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Como fazer Washi tapes para bullet Journal - DIY
English German Spain Italian Portuguese Japanese

3 de maio de 2018

Como fazer Washi tapes para bullet Journal - DIY

Olá pessoinhas. Como vão vocês?
No post de hoje eu preparei algo super legal, e além de ser um DIY é um teste. Estou tentando implementar dois vídeos na semana. Um aos domingos, sobre beleza e maquiagem, e um às quintas com outros assuntos como esse.
Hoje, eu resolvi trazer para nós um tutorial super fácil de como fazer washi tapes para decorar seu bullet journal, agenda ou planner. Além de ser extremamente barato, é super lindo e personalizável.
Quer aprender ?
VEM COMIGO!

Em lojas brasileiras, fazendo uma pesquisa bem superficial encontrei preços unitários que vão desde 7,50 à 17,00. O que é um preço meio caro, se levarmos em conta que o legal das washi tapes é termos vários modelos.
Pensei em várias formas de como fazer as minhas próprias, e depois de ver um vídeo no Youtube de uma garota usando tecido, pensei numa maneira ainda mais barata, e pensei em principalmente em papéis de presente.
E ai, a partir dessa ideia, fiz minhas próprias washi tapes.

Lista (sucinta) de materiais:
  • Fita adesiva dupla face
  • Papéis de presente
  • tesoura
Outra alternativa aos papéis de presente que deixaria suas washi tapes ainda mas personalizadas, seriam outros tipos de papeis. Pápeis de decorados, estampas impressas, papéis com glitter, e qualquer outra estampa que chame a sua atenção e combine com seu estilo e bullet journal, agenda e ou planners.

Nos próximos posts do blog, vou tentar trazer algumas ideias de onde e como aplicar as washi tapes em decoração. Por que, ai além de ser uma decoração ótima de papelaria, vai ser uma decoração ótima para seu cantinho.
E esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado desse tutorial, e me digam se gostam da ideia de termos vídeos duas vezes na semana.
Pretendo também trazer alguns posts sobre bullet journal, e espero que gostem.
Não esqueça de deixar seu comentário, pois ele é um incentivo enorme para meu trabalho.
Então, até a próxima.
Valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo