> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Tudo sobre minhas unhas de fibra de vidro
English German Spain Italian Portuguese Japanese

8 de abril de 2018

Tudo sobre minhas unhas de fibra de vidro


Olá pessoinhas,como vão vocês?
Eu vou indo bem, obrigado.
Nessa semana que passou a minha internet resolveu simplesmente não funcionar o que nos deixou sem vídeo semana passada e com um monte de postagens atrasadas.
Bom, com esse imprevisto o cronograma já foi atualizado, e tudo está nos conformes.
No post de hoje, eu trouxe para vocês algo que eu já queria falar tem um tempinho que são as minhas unhas de fibra de vidro.
Foi a minha primeira experiência com esse tipo de unha, que tem gel, e tal. E queria dividir um pouquinho disso com vocês.
VEM COMIGO!
Faz umas três semanas que eu fiz minha unhas, e deixei no insta algumas perguntas que eu também estou respondendo no vídeo além de falar um pouco sobre o que achei, e o processo.

Se você tiver interesse em saber mais sobre o trabalho da Kelly, clique aqui e veja um pouco do trabalho dela no Instagram.
E se você já quer entrar em contato para saber o preço de algum serviço exclusivo,liga pra ela, ou chama ela no  wpp: (31) 973 256 755

Se tiverem algumas perguntinhas que não foram respondidas ainda, podem perguntar ai nos comentários, ou também no Youtube. Adorarei responder.

Espero que tenham gostado desse post. e de saber mais sobre as minhas unhas.
Espero vocês na terça, com mais um post super legal, surgido de uma ideia super charmosa.
Até mais.
Valeu.

Um comentário:

  1. Já ouvi falar bastante desse unha de fibra, mas nunca fiz, mas as tuas ficaram mesmo lindas
    Beijinhos
    Novo post (Review 2 Peças) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo