> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: (Tentando) Descobrindo looks plus size na Marisa
English German Spain Italian Portuguese Japanese

31 de março de 2018

(Tentando) Descobrindo looks plus size na Marisa


Oi pessoinhas, tudo bem?
Como vão vocês? Eu vou bem, muito obrigada!
No post de hoje eu trouxe algo muito legal que é uma blogagem coletiva de um grupo de blogueira que eu faço parte. Todo mês teremos um post especial dessa blogagem coletiva de acordo com o tema escolhido, e o tema escolhido para esse mês foi moda!
E dentro de moda escolhemos o subtema outono.
Ai pensei, que como sempre estou procurando looks descolados plus size, e não encontro em lojas fisicas, decidi dar mais uma chance a elas, e fui na Marisa ver o que tinha de interessante para o outono, destinado ao público plus size, já que eles tem uma sessão separada somente para tamanhos grandes.
Quer vir um pouco do que tem por lá?
VEM COMIGO!


Se quiser participar do grupo, clique no banner.

Dei uma olhada no blog Vou de Marisa, e não tem nada sobre a nova coleção plus.
Entretanto no site, na categoria plus sise encontramos o banner da coleção.
A coleção tem 19 produtos: 
  • 1 vestido
  • 1 camisa jeans 
  • 2 blusas
  • 2 calças legging 
  • 1 calça jeans
  • 1 calça social
  • 1 conjunto fitness
  • 10 produtos em lingerie e moda praia

Minhas impressões:
A nova coleção ao meu ver é mais do mesmo. Eu sempre costumo comprar na Marisa minhas calças jeans pois vestem bem, e essa nova coleção tem a mesma paleta de sempre.
Me respondam vocês que frequentam a Marisa, não parece que o nós sempre vemos é rosa e azul? Principalmente no plus size. Falando de cores, essa coleção não agradou, e não inovou.
Agora, falando dos modelos, eu particularmente não gostei de praticamente nada, a não ser é claro a camisa jeans que é bem bonita.
Na minha opinião essa nova coleção é preguiçosa e nada inovadora. Estou esperando o dia em que a Marisa irá investir numa coleção plus de respeito. Ai sim, eles vão merecer elogios.
E olha, que essas minhas impressões são olhando as coleções pelo site. Imagina ao vivo?

Imaginou? Vamos lá então!

Na loja encontrei mais das cores que eu sempre vejo em plus size na Marisa, mas eu resolvi experimentar algumas coisas que me chamaram a atenção. Algumas por serem lindas, e outras não serem.

Look 1
Olha esse primeiro lookinho da área plus size:
Nota 0! Essa calça não é meu numero, está grande, mas ainda que fosse menor não gostei do corte. E a pseudo jaqueta é péssima!

Vi na loja alguns modelos semelhantes que eram lindos, e sabem porque não experimentei? Porque não havia nenhum plus size!

Vendo cinco modelos diferentes para mulheres do 36 ao 44, eu me pergunto, porque em nome do ser superior, eles colocam isso para o público plus.


Look 2
Deste look eu já gostei mais.

A blusa foi uma escolha ruim, transparente e soltinha até demais.
Já a calça é bonita, tem um corte bonito; só pecou um pouquinho ter a barra um pouco larga o que faz com que ela tenha que ser usada com a barra dobrada. E ela quase é perna frango.


Look 3
O terceiro lookinho só vai valer a parte de cima. Apesar de que eu vou falar da parte de baixo.

A saia era uma saia coladinha preta, basica, e estava beeeeem colada porque só tinha uma que não era meu tamanho.
Essa blusinha é a coisa mais linda do universo, e como eu desejei ela desde o momento que a vi!
Problema:

Não tinha meu número! Logo, minhas peitcholas estavam colocando os botões da blusinha a prova!
Sabe porque não era meu numero? Porque não era plus size.
Eu trocaria três peças da sessão plus size muito tranquilamente só pra ter essa blusinha num tamanho maior.

Bom, eu somente experimentei três looks, porque de verdade, minha visita a loja não valeu muito a pena. Sempre que vou a Marisa adoro tudo que eu vejo em todo o resto da loja, e quando chego na sessão plus somente me conformo e escolho o que tem. Não amo nada, não me apaixono por nada, mas de verdade, deveria ser assim.
Desde sempre tem sido assim, e isso mudar seria tão benéfico. Tanto para o consumidor quanto para quem vende. Queria eu me apaixonar de verdade por alguma roupa que eles jogam na sessão plus size.

Eu vi algumas coisinhas que me chamaram a atenção:

O detalhe de pérolas dessa calça, que a deixou sendo a coisa mais adorável ever. Mas não levei.

Esse moleton que eu amei de verdade! E quase levei (não era plus)

E essa calça, que foi a que eu comprei.(Adorei o look)




Destaques
Os destaques são essas peças:

Que não são roupas!
São essas bolsas maravilhindas que eu amei de paixão. As bolsinhas saco são tendência a um tempinho, e as grandes estão vindo com tudo também!
Adorei as combinações de cores. Achei a preta bem trevosa, mas a minha combinação preferida foi a marrom com azul.

Bom, e esse foi o meu descobrindo looks plus size de hoje. Eu já trouxe um desse tipo que foi a ultima postagem do blog, a Descobrindo looks plus size na Rosegal. Se vocês gostaram desse tipo de post, me avisem e deixem sugestões de lojas em que possa garimpar para achar looks, ou não.

Esse foi o post de hoje. Eu espero que vocês tenham gostado.
E se vocês são blogueiras, youtubers, instagrammers ou criadores de conteúdo participem do nosso grupo! Sei que vocês vão gostar.

5 comentários:

  1. Posso dizer que há tanta peça bonita Plus Size
    Beijinhos
    Novo post (Review Mala De Senhora) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. É eu acho que a Marisa parece que tem sempre a mesma paleta de cores e mesmos tecidos, cores meio desbotadas, azul, laranja... as estampas plus size estavam bem difíceis mesmo. Eles poderiam só fazer algumas peças a mais das outras coleções com tamanhos maiores. E menores também. Pra mim o P ainda fica grande porque sou bem baixinha e TODAS as calças e casacos ficam gigantes. Umas peças a mais não iam fazer tanta diferença, ia ser o mesmo tecido... :/

    Boa Páscoa :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu pouco compro na Marisa pois acho a qualidade das roupas bem ruim, na minha opinião todas as peças deveriam ter a opção plus size também, imagino o como é difícil para esse público encontrar uma peça realmente legal.

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que post massa sua inciativa de mostrar lojas plus size, pois elas não sabem se vestir e se acha feia, mas todos os tipos de corpo pode se vestir super bem escolhendo o look adequado para seu tipo de corpo. bjsss
    http://espacodividido5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro este tipo de post, principalmente porque você mostrou que em relação a moda Plus Size ainda tem muito caminho para percorrer, principalmente na Marisa. Acho a maioria dos looks lá bem caricatos e poucas peças que se salvam, ao meu gosto, também são as bolsas e alguns calçados.

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo