> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Favoritinho da vida! Do mês
English German Spain Italian Portuguese Japanese

4 de maio de 2018

Favoritinho da vida! Do mês

Oie, como vão?
No post de hoje, eu estou trazendo um post novo, que vou procurar trazer todos os meses na primeira sexta de cada mês.
O mais legal, é que sempre serão produtinhos que eu usei bastante, e sempre vou ter propriedade para falar a respeito, e indicar para vocês.
Porque se são favoritinhos é porque é bom e eu amei.
Quer ver o favoritinho de maio? VEM COMIGO!
Antes de falarmos do produto escolhido do mês, preciso falar que todos os produtos que eu mostrar aqui, pode ser que eu tenha amado, e vocês odiado de todo o coração. Temos sempre que nos lembrar que a experiência de fulano não é igual a de siclano, pois uma pessoa é diferente do outra.


Então, vamos agora ao produtinho escolhido.
É a caneta delineadora da Luisance.
À prova d'água; pretinha, ponta fina, fácil de aplicar, difícil de tirar.
Parece o produto perfeito né?! E é!
Além de tudo é baratinho!
Vocês estão achando que eu vim aqui ficar rasgando seda para o produto, né?! Por que eu vim mesmo! (rs) Esse é favoritinho, tem que ser bom demais!
Eu nunca gostei de delineador liquido, e na época em que a maioria das pessoas somente usava delineador liquido, eu apanhava tentando usar.
E meu momento foi quando o delineador em gel entrou em alta, comprei o meu, e me apaixonei totalmente, até conhecer as canetas delineadoras.
Desde sempre amei a proposta, e depois que testei, me apaixonei. E estou sempre testando marcas e aplicadores diferentes.
E ai, quando eu recebi esse da Myra, que é parceira aqui do blog, fiquei enlouquecida pelo qualidade e durabilidade dele.
A ponta é fina e vai alargando-se aos poucos, o que me permite o um traço muito mais bonito. com uma facilidade incrível; além disso ela é maleável o que deixa a aplicação incrivelmente mais fácil.
Esses são os testes de cor para que pudessem ver.
Mas a pergunta é? Ela é à prova d'água?
SIM!
Eu tentei remover com água e esfregando, e não saiu de jeito nenhum! E como eu estava sem demaquilante, só saiu quando eu raspei com a ponta da unha debaixo d'água.
Ele dura muito tempo, e por isso e favoritinho da vida deste mês!
Se quiserem comprar e testar, eu desafio vocês, a comprarem, testarem, e voltarem aqui mês que vem neste post, ou no próximo favorito para me contar o que acharam do produto, e se ele virou o favoritinho de vocês também! :D
Caso queiram comprar, podem comprar aqui <- na loja Myra produtos de beleza, porque além de comprar um produto super baratinho, ainda apoiam o meu trabalho :)
Espero vocês na próxima! 
Valeu.

Um comentário:

  1. Olá, td bom?
    Se lembra de eu ter te falado q queria aprender e começar a me maquiar. Comprei umas coisinhas e ainda estão pra chegar, e pequei.... Eu deveria ter comprado uma caneta assim. Aaaah se esse post tivesse chegado antes hehehe
    Mas assim q der, eu compro e testo esse! ♥
    bjs

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo