> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Kit de maquiagem BARATINHO para iniciantes
English German Spain Italian Portuguese Japanese

6 de maio de 2018

Kit de maquiagem BARATINHO para iniciantes

Olá pessoinhas, como vão vocês neste domingo?
Eu vou muito bem, obrigada.
E no post de hoje eu preparei algo super legal para a gente, que como vocês puderam ver é um super kit de maquiagem para iniciantes somente com marcas baratinhas. E além de trazer esse kit, super massa; eu também uma maquiagem completa só usando ele para mostrar que é um kit funcional, e que dá certo de verdade.
Quer ver esse kit baratinho para iniciantes? VEM COMIGO!

O que acharam do kit? E o que acharam da maquiagem que fiz usando ele?
No vídeo, eu ainda disse que colocaria três opções do kit completo em lojas que eu conheço e confio. 


Na MYRA PRODUTOS DE BELEZA
CUPOM DE DESCONTO: CHARMOSAS IDEIAS
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 
**2 substituto
Valor total do kit: 127,57

Na MAQUIADORO
CUPOM DE DESCONTO: NÃO HÁ
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 
**2 substituto
** 4 substituto
Valor total do kit: 151,30

Na ATACADÃO DAS MAQUIAGENS
CUPOM DE DESCONTO: NÃO HÁ
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 
**5 substituto
** 3 substituto
2** Não há substituto
1** Não há substituto
Valor total do kit: 69,68

Bom, nas lojas em que eu procurei não há nenhum kit absolutamente completo. O mais completo é o da Myra produtos de beleza, o mediano que dá certo é o da Maquiadoro, e o menos completo, é o Atacadão das maquiagens, que além de não ter alguns itens do kit, não há tampouco similares para substituir. Por isso a diferença tão grande de preço, não poderia ser considerado um kit completo.

E sobre o kit, vocês podem adaptar, trocar e substituir de acordo com a necessidade, e de acordo com o que vocês tem ai.
Nenhum desses produtos é regra! Então não se sinta obrigada a ter nenhum deles, a menos que você realmente ache que precise.
Espero que tenham gostado desse post, e se quiserem pedir outras dicas de kits, como para pele seca, para pele oleosa, para pele negra, para intermediários, me avisem nos comentários.
Então, até a próxima.
Valeu.

2 comentários:

  1. Oieee, adorei! Passa dica pode corretivo pra olheiras em pele morena😍

    ResponderExcluir
  2. Super dicas, ainda não usei nenhuma das marcas citadas...

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo