> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Como combinar colete de trico com camisas? - Trend Quente
English German Spain Italian Portuguese Japanese

6 de agosto de 2018

Como combinar colete de trico com camisas? - Trend Quente


Olá pessoinhas, como vão vocês?
Eu vou muito bem obrigado.
Eu adoro saber e ver as tendências que estão em alta no mundo da moda, mesmo que eu não vá usar, ver é algo que me deixa super animada.
Uma das tendências que eu amo, é a de camisa com colete de tricô. É um visual que antes era remetido aos CDFs ou geeks, e hoje é cool e está no armário das blogueirinhas fashionistas.
Quer opções super legais para entrar nessa tendência? VEM COMIGO!
Dá para conseguir diversos tipos de looks mudando somente a camisa de baixo. Então, vamos imaginar que este é o colete que temos. Você pode vê-lo clicando aqui .

Uma das opções são as camisas fofinhas.
A primeira tem os detalhes do ombro vazados, o que com  um colete fica feminino e misterioso. O segundo tem a gola super romântica que fica a coisa mais fofa do mundo, e o terceiro modelo tem uma gola super trabalhada que fica super interessante.
Resultado de imagemResultado de imagemResultado de imagem
Outras coisas legais são as estampas. Elas enriquecem o look e deixam ele mais interessante.
Usando cada um deles dá para conseguir um resultado diferente e mandar uma mensagem diferente com eles.
Resultado de imagemResultado de imagemResultado de imagem
Todos os itens que eu mostrei aqui para vocês são da loja Rosegal, e além desse colete que mostrei, há muitos outros modelos que vocês podem ver. Só clicar no link.
Espero que tenham gostado dos modelos que eu mostrei, e que tenham  gostado de saber mais dessa tendência super legal.
Então, até o próximo post.
Valeu.

3 comentários:

  1. Adoro coletes, uso bastante colete liso com camisa xadrez, ou colete colorido com camisa de cor bem diferente...

    Se quiser participar, estou sorteando um kit de acessórios lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/08/sorteio-acessorios.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei as combinações. Nunca usei, mas acho super lindo!

    ResponderExcluir
  3. Super amei as combinações. Eu quase não uso colete justamente por não ter muitas idéias, mas adorei as suas e com certeza vou começar a testar!

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo