> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Wish list de acessórios para celular
English German Spain Italian Portuguese Japanese

2 de agosto de 2018

Wish list de acessórios para celular


Oi pessoinhas, como vão vocês?
Eu vou muito bem obrigada.
Recentemente, eu conheci uma loja de acessório gringa que é o puro luxo!
O estilo de produtos que ele vende lá são bem blogueirinha, e que além de serem funcionais são extremamente bonitos.
Há cases, anéis, carregadores, protetores de tela, espelhos de telefone, stickers, pingentes e etc...
Eu fiquei extremamente apaixonada pelos anéis, que são tipo Pocket Sockets só que com anéis para encaixar os dedos.
Vou mostrar os meus preferidos para vocês, e ai poderão ver o quão lindos eles são.
A loja em questão  é a Velvet Caviar, uma loja super charmosinha que quanto mai eu vejo dela, mais eu gosto.

Os itens da lista que eu vou mostrar hoje são os Phone Grip Rings, que são mais charmosos e estilosos que o pocket socket.
Olha como esse rings são realmente úteis!

Rings Florais

O primeiro que eu escolhi é Vintage Floral Phone Ring, lindíssimo e delicado. O segundo, que é o meu preferido é o Nude Red Chrome Floral Phone Ring, ele é chic, feminino e básico ao mesmo tempo. E o terceiro é o Midnight Floral Phone Ring que é forte e bem trabalhado ao mesmo tempo, o que fez com que eu achasse ele lindo principalmente a bordas douradas nas flores.

Rings Camuflados


Camuflado está super em alta, e eles tem modelos camuflados lindos lá. Esse rosinha fofíssimo, com tons frios é o Nude Camo Phone Ring, esse rosa super feminino é o Dusty Rose Camo Phone Ring que eu achei super blogueirinha, e o terceiro esse camuflado verde convencional, foi feito de uma forma mais delicada, porque tiraram o marrom; ele é o Green Camo Phone Ring.

Rings Marmorizados
Black Marble Phone Ring
O efeito marmorizado é uma tendência que está super em alta, principalmente para detalhes, começamos a ver ela em cases, pincéis, e nos rings. Minha primeira escolha foi o 
Violet Sky Marble Phone Ring que é delicado e tem uma cara de chic incrível. O preto, é o Black Marble Phone Ring, que eu achei super forte, discreto m as tem personalidade ao mesmo tempo. O terceiro, mostra um pouco mais de cor de uma forma super delicada, e ele parece ter sido fotografada uma nebulosa azul, achei incrível, e esse azul é Blue Marble Phone Ring.

Além desses rings maravilhosos, há outros modelos que vocês podem ver aqui.

Alguns produtinhos que eu encontrei lá, achei super legal mostrar para vocês porque são criativos, fofos e úteis.

Esse espelho é para aplicar direto na case, e você já pensou numa ideia mais legal de acessório?! Não precisa nem mexer na bolsa para conferir a make. O segundinho, é um carregador charmosíssimo em forma de sorvete, e o terceiro são stickers que você pode colocar basicamente onde você quiser.
Espelho | Carregador | Stickers

E essa é a minha wihlist da Velvet Caviar. Eu espero que tenham gostado, visitem a loja, naveguem lá e encontrem o acessório perfeito para o celular de vocês.
Então, até a próxima.
Valeu.

4 comentários:

  1. Adorei sua listinha amei os rings os florais são lindos amo flores bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta coisa incrível eu não conhecia essa loja achei incrível principalmente os florais e marmorizados.

    ResponderExcluir
  3. Amei sua lista. Estou simplesmente apaixonada por esse anéis de celular. Amei os efeitos de mármore. As capinhas também são lindas. Essa floral foi a minha preferida. Vou passar lá na loja e escolher alguma coisa. Obrigada pela dica. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Wow, these products are very girly and sweet. I really like them. Thank you for sharing.

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo