> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Como comprar maquiagem barata online?
English German Spain Italian Portuguese Japanese

25 de março de 2019

Como comprar maquiagem barata online?


Olá! Como vão vocês?
Eu vou muito bem, obrigada.
Trabalhando muito, me fez ter o poder de ver e comprar, e como eu sou uma pessoa que amo comprar, fico enlouquecida. Sempre!
Mas, gostar de comprar, principalmente maquiagem não é sinônimo de estar jogando dinheiro fora, e a única coisa que eu gosto mais que maquiagem, e comprar maquiagem barata.
E certamente que eu já disse isso para vocês em outro momento, mas, como sempre há novidades e coisas novas por aí, gosto de compartilhar com vocês.
O que eu vim trazer para vocês hoje, é como comprar maquiagem boa, de qualidade, online e com DESCONTO!
Quer descobrir? Vem comigo!
Há lojas, e marcas de maquiagem que eu prefiro todas as vezes em que vou comprar, e conseguir comprar em todas essas lojas, com descontão, é ainda melhor.
Listei para vocês cinco lojas em que vocês terão desconto.


La Roche-Posay - Home





Eu assisto demais o canal da Karen Bachini, e o quanto aquela mulher é louca pelo protetor solar da La Roche-Posay quase não faz nem sentido. E como somos todas influenciadas digitalmente por essas youtubers e blogueiras, eu fiquei louca para testar esse protetor.
Nela, encontrei um desconto de 10% e um de frete grátis para o site!


Resultado de imagem para quem disse berenice logo



Todos os meses estou indo ao shopping somente para pagar algumas contas, e eu fico enlouquecida sempre que passo pela loja da Quem disse Berenice. Tenho conhecido mais os produtos, e me apaixonado, muito, muito, muito cada vez. Principalmente as sombras, que tem uma pigmentação incrível. 
E para a QDB há SEIS cupons incríveis para você escolher, e usufruir. Basta clicar aqui!


Resultado de imagem para mary kaylogo



Quem conhece a Mary Kay sabe da qualidade dos produtos, e confesso que há produtos que prefiro consumir preferencialmente dessa marca. Para mim, o preço é salgadinho, equivalente à qualidade dos produtos, mas salgado sim!(rs) Então por isso, ter desconto nos produtos mais vendidos, pra mim, é maravilhoso! 
Se pra você for também, clica aqui para ir à página do desconto.
Resultado de imagem para maquiadoro logo
Agora, vou adicionar a essa lista duas lojinhas que vendem produtos de diversas marcas.
A Maquiadoro é muito famosinha, e com razão! Ela tem produtos de diversas marcas, principalmente as mais baratinhas, que sempre garante que vamos ficar por dentro de todos os lançamentos que rolarem nesse meio!
Há dois cupons disponíveis para o site, e basta vocês clicarem aqui para conferir!

Imagem relacionada


E a ultima loja que eu selecionei para vocês é a Mais Vaidosa, sou apaixonada por essa loja. Além de ela ter diversas marcas que conhecemos e amamos, ela também possui linha de sombras de mesma marca, que eu sou louca para experimentar.
E o que?! Quando eu vi esse cupom de desconto, já aproveitei para montar o meu carrinho (rs)

E essa é a minha listinha de lojas para comprar maquiagem barata, e online.
Vocês acham que eu tive dificuldade em encontrar esses cupons para vocês? Se acham, estão muito enganadas!
Todos esses cupons, são do site Cupom Válido, lá há todos os cupons disponíveis para as mais diversas lojas dessa internet. E não são lojas somente de maquiagem não. Você consegue ver todas as lojas cadastradas, os principais descontos, e eles já te dão o link direto clicando na loja escolhida, e no cupom.
Eu achei bacana, e como eu disse, fiquei mais inclinada ainda à fazer a minha primeira compra no site da Mais Vaidosa, e em todas essas outras lojas também rs.

Bom gente, eu espero que vocês tenham gostado desse post, com essas dicas de como economizar com maquiagem. E espero que sejam úteis para vocês.
E se você caiu aqui de paraquedas procurando descontos, e não era de maquiagem que você queria, dá uma olhada no site deles, pois dá pra encontrar os melhores cupons de diversos sites. Desde vestuário à hospedagem.

Espero que tenham achado tão legal quanto eu.
Enfim, eu espero vocês no próximo post.
Tenham um bom dia Hoje!
Até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo