> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Cronograma Capilar escova progressiva Yenzah
English German Spain Italian Portuguese Japanese

8 de setembro de 2019

Cronograma Capilar escova progressiva Yenzah


Olá, seja bem vindo ou bem vinda.
Hoje eu vim mostrar para vocês um produto que me chamou a atenção por ter uma proposta super legal. Quer ver?
Vamos lá!
Para você que não sabe, o cronograma capilar é feito por todas as pessoas que querem melhorar a saúde dos cabelos, seja por estar danificado, ressecado ou quebradiço.
Pra quem tem o cabelo cacheado ou crespo, ou quem usa tratamentos químicos, o cronograma capilar é super indicado por repõe os nutrientes que o cabelo perde.

Agora que você entendeu o quão legal é o cronograma capilar, vim falar do Cronograma capilar com escova progressiva, que é um produto da marca Yenzah.
Nesse kit, vem 4 itens:
  • 1 Escova progressiva Yentox
  • A máscara+condicionador One Minute Liss
  • 1 máscara SPA do cabelo de abacate
  • 1 máscara Save
A Yentox é a primeira escova progressiva com a tecnologia PLEXSystem, que tem um sistema de reeconstrução imediata e possui moléculas para alisar os fios rebeldes e volumosos. Ela garante um liso incrível. E enquanto alisa, ela trata o seu cabelo. Ela dá movimento natural, brilho e maciez.

E após passar a progressiva, você vai recuperar o seu cabelo ainda mais usando o cronograma, garantindo assim um efeito mais liso por mais tempo, além da saúde dos seus cabelos.

A máscara+condicionar age em um minuto, proporcionando hidrataão rápida e profuna A marca SPA possui alto poder de nutrição, e a Save faz uma nanorreposição de massa no cabelo, reconstruindo e hidratando.

Eu nunca fiz um cronograma capilar no meu cabelo, pois comecei a usar ele natural agora, mas eu tenho vontade de experimentar.

A proposta desse produto é super legal, e tenho vontade de saber quem já testou. Se você já usou esse produto, conta aí pra mim nos comentários, se tem vontade de usar, me conta também!
No mais é só isso, eu espero vocês no próximo post. Espero que tenham gostado desse.
Ah, e se quiserem conhecer mais produtos de progressiva da Yenza, só clicar. E para conhecer as outras redes sociais, clique abaixo:
Xau,xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo