> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Nosso blog voltou com tudo !
English German Spain Italian Portuguese Japanese

1 de setembro de 2019

Nosso blog voltou com tudo !

Olá, seja bem vindo ou bem vinda.
Agosto foi  um mês super cheio, a ideia é que tivessem vídeos todos os dias no canal, e postagem todos os dias no blog, mas o que consegui foi fazer vídeo todos os dias no canal.
Eu considero o desafio cumprido, pois nunca me dediquei e me organizei com o blog quanto nesse mês, porque nossa, como tinham coisas a serem feitos, vídeos a serem gravados e editados, e paralelo a isso eu também precisava cuidar da minha marca.
Foi um mês muito corrido e cansativo, mas de muito aprendizado.
A partir do próximo mês a nossa agenda muda um pouco, mas vou contar tudo para vocês.
Vamos lá!



Fique de olho no nosso blog, e se inscreva na Newsletter para receber os posts novos no seu e-mail.
Estou fazendo esse post para me comprometer a cumprir esse cronograma, que eu espero manter por um bom tempo.
Espero que acompanhem. 
Xau,xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo