> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: TREND QUENTE: Cabelos coloridos inspirados em fotos da natureza
English German Spain Italian Portuguese Japanese

26 de setembro de 2019

TREND QUENTE: Cabelos coloridos inspirados em fotos da natureza


Olá, seja bem vindo ou bem vinda!
O título para esse post parece a coisa mais aleatória da vida, mas eu juro para vocês que o que eu mais tenho visto de tendências em cabelos coloridos, são fotos com a acima, que mostram o cabelo com a mesmo cartela de cores da foto.
Quer saber mais sobre essa tendência? 
Vamos lá!
Pesquisei um pouquinho e vi que essa tendência surgiu lá por 2016, com a colorista Ursula Goff que começou a se inspirar em obras de arte famosas para fazer sua colorações. O mais curioso talvez, seja que eu só ouvi falar disso esse ano mesmo, poucas semanas atrás.

Mas, todas as modas novas que surgem, passam por três etapas: Os 10%, os 30% e os 60%.
Nos 10% é quando a tendência surge, e vemos pouquíssimas pessoas usando, e pensamos:
Nossa, que coisa horrível, nunca vou usar!
Nos 30%, é quando a tendência começa a ser aceita, e começa a surgir também em diversas grandes marcas. E o público, que antes achava horrível, passa a pensar:
Acho que combina com algumas pessoas.
Nos 60% é quando chega nas lojas de departamento, no Brás e onde mais for possível. A tendência passou a ser aderida pela grande massa também. E quem antes falava "Nossa, que coisa horrível!"; diz "Olha o que eu comprei!".

É basicamente assim que funcionam as tendências, falando de uma forma extremamente rasa, somente para que vocês possam entender melhor.

Então, lá em 2016 essa tendência começou, e agora em 2019 ela está virando hype. Se eu não me engano, a maioria das criações aqui nesse post são da Ursula, mas como está ficando super hypado, não demora muito a começarmos a ver muitos outros hairstylists entrando nessa onda também.

Há cabelos inspirados nas ditas cujas obras de artes, fotos específicas, flores, plantas, imagens da natureza... E muito mais.

A Ursula uniu a sua paixão por cabelos, à sua paixão por arte, e deu nessa tendência incrível!

 É incrível de tão lindo o quanto as cores se aproximam das fotos de inspiração, e ver esses cabelos é satisfatório (rs).
Estou obcecada por procurar esses cabelos, não que eu queira fazer, mas ver as ideias e em como as pessoas fazem esses trabalhos tão magníficos à partir de fotos, é lindo de ver.

Esse sem duvida é um dos meus trabalhos preferidos. Adorei a forma que ela dispôs as cores no cabelo, o degradê. Ficou incrível!
E se você como eu se apaixonou por essa tendência, visite a minha pasta de Cabelos Coloridos do Pinterest, para ver essas e outras inspirações magnificas. Só clicar na imagem e você vai direto para a minha pasta.

Agora, me conta aí, o que achou dessas inspirações, e se essa tendência pegou você do jeito que me pegou.
Xau,xau.

2 comentários:

  1. Achei uma graça esses cabelos e isso de ser inspirado em arte, flores e natureza... Mas cabelo descolorido deve dá um trabalho, né? Shuahjsidfj. Eu não acompanharia a tendência, meu cabelo é cacheado e já nasceu ressecado, com a tinta e o processo de descolorir... Neeem! Dá até uma preguicinha hihi.

    Nunca tinha ouvido falar nesse trend. Mas achei muito inspirador sim ^^
    até mais~~
    https://myheaadache.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá um preguiça mesmo, né?! São aquelas coisas bonitas de se ver kk. N

      Excluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo